PUBLICIDADE
Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
20/05/2019 15:18 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 17/05/19 às 08:00 horas do dia 18/05/19, as seguintes ocorrências:

 

Total de  16 ocorrências, sendo os seguintes atendimentos:

 

          05 Ocorrências de atendimento a pessoas com problemas clínicos;

          01 Ocorrência de atendimento a pessoa vítima de trauma;(queda de muro em cima da mesma);

          01 Ocorrência de atendimento a pessoa vítima de ferimentos perfurantes(provavelmente disparo de arma de fogo).

          01 Ocorrência de vistoria em lote vago com risco de incêndio em vegetação;

          03 Ocorrências de vistorias de fiscalização;

          05 Outras.

           

RELISE DE OCORRÊNCIA

        

No plantão do dia 17/05/2019 para o dia 18/05/2019, a 2ª Companhia de Bombeiros de Ubá, foi acionada para atendimento de 16 ocorrências, entre as quais, citamos o acionamento por volta das 13:20horas, de 17/05/2019, onde na Estrada de Acesso a Miragaia, houve uma solicitação para o resgate de uma vítima de disparos de arma de fogo. A vítima de 18 anos, se encontrava caída ao solo. Apresentava consciente, com feimentos perfurantes na cabeça, ferimento perfurante na região dorsal(costas) e ferimento perfurante no braço direito, ferimentos estes, provavelmente, provocado por disparos de arma de fogo. A vítima informou, que se encontrava no Bairro Pires da Luz, quando foi alvejada e correu até o interior de uma fábrica de móveis, onde pediu por socorro. Apos ás ações pré hospitalares, a vítima foi  imobilizada e conduzida ao Hospital Santa Isabel, pela equipe da Unidade de Suporte Avançado do SAMU,  onde foi assistida pela equipe médica de plantão. Polícia militar esteve no local, registrou a ocorrência e ficou responsável por demais providências.

 

SINTESE DAS OCORRENCIAS ATENDIADS PELA 2ª COMPANHIA DE BOMBEIROS EM 19/05/2019.

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 19/05/19 às 08:00 horas do dia 20/05/19, as seguintes ocorrências:

 

Total de 10 ocorrências, sendo:

01 DE INCENDIO

02 DE SALVAMENTO

06 DE APH

01 DE PREVENÇÃO 

 

                                        SÍNTESE DE OCORRÊNCIA

 

POR VOLTA DAS 21H20MIN, DO DIA 19/05/2019,  DUAS EQUIPES DO CORPO DE BOMBEIROS DE UBÁ FORAM ACIONADAS A COMPARECER A  RODOVIA MG 124, (UBA X DIVINESIA), PARA ATENDIMENTO A VITIMA DE CAPOTAMENTO DE VEICULO.

NO LOCAL VEICULO FIAT UNO CAPOTADO SOBRE A PISTA DE ROLAMENTO, A CONDUTORA  E. A. C, SEXO FEMININO, 32 ANOS, MORADORA EM UBÁ, ENCONTRAVA-SE NO INTERIOR DO VEICULO COM FERIMENTOS LEVES.

APOS AVALIADA A VITIMA FOI RETIRADA DO VEICULO, IMOBILIZADA E ENCAMINHADA AO HOSPITAL SANTA ISABEL.

A VITIMA RELATOU QUE CONDUZIA SEU VEICULO PELA MG 124, SENTIDO UBA PARA DIVINESIA, QUANDO PERDEU O CONTROLE DA DIREÇÃO SUBINDO EM UM BARRANCO AS MARGENS DA RODOVIA E CAPOTANDO SOBRE A MESMA.

 

POR VOLTA DAS 23H20MIN, DO DIA 19/05/2019,  DUAS EQUIPES DO CORPO DE BOMBEIROS DE UBÁ FORAM ACIONADAS A COMPARECER A  RUA SÃO PEDRO, NUMERAL 190, BAIRRO INDUSTRIAL, PARA COMBATE HA UM INCÊNDIO EM RESIDENCIA. NO LOCAL IMOVEL DE DOIS PAVIMENTOS, SENDO CONSTATADO QUE O INCENDIO OCORRERA NO 2º PAVIMENTO DA EDIFICAÇÃO, NO MOMENTO DA CHEGADA DAS EQUIPES AO LOCAL AS CHAMAS HAVIA SIDO DEBELADAS POR VIZINHOS E MORADEORES DO IMOVEL, OS QUAIS RELATARAM QUE AS CHAMAS SE INICIARAM APOS O ESQUECIMENTO DE UMA PANELA COM OLEO PARA FRITURA AO FOGO.

FORAM DANIFICADOS UM FOGÃO 4 BOCAS, UM ARMARIO DE AÇO, UM DEPURADOR DE AR E DUAS PANELAS, HOUVE TAMBEM CHAMUSCAMENTO DE PARTE DA PAREDE E TETO DA COZINHA DO PAVIMENTO SINISTRADO.

ACOES DOS BOMBEIROS NO LOCAL, AVALIAÇÃO E ORIENTAÇÃO PREVENTIVA.

 

Assessoria de comunicação organizacional

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico JoséeRodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETAS FURTADAS 

No dia 17 de Maio, à 01 hora e 30 minutos, na Travessa Souza Lima , a vítima acionou a Polícia Militar informando que sua motocicleta placa HGE-2446, uma Honda cg 125, de cor preta, município de emplacamento em Visconde do Rio Branco, foi furtada e no local havia sido abandonada a motocicleta placa HIZ – 4726, que ao ser consultada no sistema foi constatado queixa furto em data anterior na cidade de São Geraldo, a motocicleta foi removida ficando à disposição de seu proprietário. Durante rastreamentos, às 12 horas e 30 minutos,  em São Geraldo a motocicleta HGE-2446 foi recuperada também.

 

 

UBÁ – HOMICÍDIO TENTADO

No dia 17 de Maio, às 12 horas e 40 minutos, no Bairro Pires da Luz, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom informando que em uma Fábrica de estofados local, havia um rapaz caído no pátio vítima de disparo de arma de fogo. No local foi constatado que havia uma vítima de disparos de arma de fogo, apresentando sangramento na cabeça, nas costas e braço direito; vítima estava consciente e conseguiu informar quem foram os autores dos disparos, a vítima de imediato foi socorrida ao Hospital Santa Isabel, rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime. 

 

 

PIRAÚBA – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 17 de Maio, às 21 horas e 30 minutos, no Bairro Piraubinha, ao abordar um cidadão, foi localizado em seu poder três flaconetes de cocaína, uma bucha de maconha, uma certa quantia em dinheiro trocado e um telefone celular . O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 18 de Maio, às 23 horas e 40 minutos, na Praça Guido, a Polícia Militar recebeu informações através do Sistema de Vigilância Olho Vivo, que haviam pessoas suspeitas de estarem portando armas e fazendo trafico de drogas, no local ao ser abordado um cidadão foi localizado 07 pinos de cocaína.  O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

CATAGUASES – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 17 de Maio, às 19 horas e 40 minutos, à Rua Mauricio Murguel, a vítima narrou à Polícia Militar que sua MOTOCICLETA DE MARCA: YAMAHA , MODELO: XTZ 125E , COR: AZUL , PLACA : HDA-5282, foi furtada, rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do furto.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – FURTO DE MOTOCICLETA 

No dia 18 de Maio, às 03 hora e 50 minutos, na Vila Aprazível, a Polícia Militar foi acionada , onde a vítima relatou que sua motocicleta HAW-2352 , havia sido furtada, durante rastreamentos a Polícia Militar foi informada que o referido veículo havia sofrido uma colisão com outro veículo, na Serra de São Geraldo , vindo a explodir no local, e o condutor ter entrado em óbito, o condutor já foi identificado.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS

No dia 15 de Maio, às 08 horas e 48 minutos, no Bairro Tia Velha, a Polícia Militar durante atendimento de uma ocorrência policial, recebeu informações de posse de arma de fogo. Foram localizados 01 revolver calibre .38, 03 munições, 36 pinos de cocaina, 01 barra de maconha, 01 bucha de maconha e diversos pinos vazios. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – FURTO , DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, MAUS TRATOS A ANIMAIS

No dia 17 de Maio, às 13 horas e 26 minutos, no Bairro Novo Horizonte a Polícia Militar foi acionada pelo Hospital São João Batista, informando que um cidadão internado no local fugiu quebrando a porta do estabelecimento e furtando a bicicleta do funcionário, na fuga, invadiu uma residência, passou a ameaçar a moradora com um machado e matou dois cachorros da vítima, inclusive decapitou a cabeça de um deles. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

CATAGUASES – ROUBO

No dia 18 de Maio, às 18 horas e 40 minutos, à Avenida Manoel Inácio Peixoto, a Polícia Militar foi acionada onde a vítima relatou que trabalha em um comércio e havia acontecido um assalto, onde o autor mostrou uma arma de fogo e levou certa quantia do caixa. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

RECREIO – DIREÇÃO PERIGOSA

No dia 18 de Maio, às 21 horas e 19 minutos, na Praça Américo Simão, a Polícia Militar foi solicitada por populares informando que uma pessoa estaria totalmente embriagada em um veiculo, ao chegar no local o condutor /autor ao ver a presença policial acelerou o veiculo entrando na contra mão de direção vindo a atropelar um pedestre e causando pânico na população realizando manobras perigosas, posteriormente colidindo contra a mureta de uma ponte, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 19 de Maio, às 12 horas e 14 minutos, à Rua Santo Antônio, durante patrulhamento a Polícia Militar recebeu informação anônima relatando que um indivíduo foragido da justiça estava na residência de sua genitora, no local ao ser consultado o indivíduo , foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE