PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Síntese das Ocorrências Policiais
16/05/2019 10:07 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

TOCANTINS – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE ROUBO

No dia 15 de Maio de 2019, às 12 horas, na Rua Rita Vieira Lima, a Polícia Militar recebeu informações acerca de uma motocicleta abandonada em meio a uma vegetação em um local conhecido como “morro dos cariocas”.

A guarnição policial após buscas logrou êxito em encontrar uma motocicleta, de placa GXV-7940. Sendo constatado ser produto de roubo na cidade de Piraúba.

 

 

TOCANTINS – ROUBO

No dia 15 de Maio de 2019, às 14 horas e 57 minutos, na Rua Teófilo Antônio de Melo, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual informou que estava caminhando pelo residencial Doutor Melão, momento que foi abordada pelo autor, que de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo e subtraiu seu telefone celular, um cordão e uma pulseira de ouro, evadindo em seguida.

Devido às características do fato e do autor, a Polícia Militar prossegue em rastreamento a suspeito com o objetivo de prendê-lo e recuperar os bens subtraídos.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

No dia 15 de maio, às 18 horas e 49 minutos, na Rua São José, a Polícia Militar foi acionada onde preliminarmente foi noticiada uma ocorrência de dano ao patrimônio público no interior de agência bancária. 

No local foi constado Dano ao Patrimônio Público, com alguns objetos danificados.

De posse das informações sobre o autor, foi realizado rastreamento sendo o mesmo localizado em via pública, sendo o autor preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

 

 

PIRAÚBA – HOMICÍDIO

No dia 15 de Maio, à 23 horas, na Praça Oswaldo Carvalhido, no bairro Piraubinha, a Polícia Militar foi acionada, no local, visualizaram uma vítima, posteriormente identificada como sendo o lavrador André da Silva, 45 anos, com ferimento cortante no abdômen, caída ao solo na varanda de sua residência, ainda com sinais vitais. Foi acionada ambulância que o socorreu ate o Hospital onde após dar entrada veio a óbito. Compareceu ao local Perícia Técnica, que realizou os trabalhos de praxe. 

Acredita-se que houve algum desentendimento da vítima, que não possuía passagens policiais, com alguém, o que resultou no óbito. Equipes policiais, de posse de informações preliminares, seguem em rastreamento, com o intuito de localizar e prender o(s) autor(res) do crime.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE DOIS AUTORES POR TRÁFICO DE INTORPECENTES

No dia 15 de maio, às 08 horas e 50 minutos, na Rua Odete Alvim Gomes, a Polícia Militar durante patrulhamento foi acionada por uma vítima de lesão corporal.

Diante do exposto, a guarnição policial deslocou até a residência de um suspeito, logrando êxito em encontra-lo na janela, sendo abordado de imediato. Neste momento foi percebido que havia outro indivíduo dentro da residência, que ao perceber a presença policial correu para os fundos do imóvel, dispensando pela janela da cozinha 01 sacola plástica.

Ato contínuo foi realizada abordagem, sendo encontrado, com ambos os autores os seguintes materiais ilícitos: 01 revólver Taurus, calibre .38, municiado com 03 munições, 01 bucha de substância análoga à maconha, 36 pinos contendo em seu interior substância análoga à cocaína, 01 faca, 01 balança de precisão, 01 barra de substância análoga à maconha, diversos pinos vazios na cor preta, comumente utilizados para o comércio de cocaína, diversos pinos vazios de outras cores, também comumente utilizados para a venda de cocaína.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE