PUBLICIDADE
Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
13/05/2019 10:52 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 12/05/2019 às 08:00 horas do dia 13/05/2019, as seguintes ocorrências:

 

Total de 12 ocorrências, sendo:

 

08 Resgate;

01 Salvamento;

03 Incêndio.

 

SINTESE DE OCORRENCIA

 

POR VOLTA DAS 18:41HS DO DIA 12/05/19 DESLOCAMOS EM COMBOIO, USB/SAMU E VIATURA DE SALVAMENTO NA RODOVIA MG 120, UBÁ X GUIDOVAL, PROXIMO AO KM 708 ESPAÇO FESTA SANTA FÉ, ONDE UM VEÍCULO, CHEVROLLET/CHEVETT, COR PRATA, PLACA GMC 8874 DE UBÁ ENCONTRAVA-SE FORA DA ESTRADA NA IMINÊNCIA DE TOMBAR, NO SEU INTERIOR HAVIA O CONDUTOR/VÍTIMA J. R. DE L. B. DE 69 ANOS, ESTAVA CONSCIENTE/CONFUSO. AS GUANIÇÕES APÓS ESTABILIZAR O VEÍCULO COM CORDA, REALIZOU A IMOBLIZAÇÃO E RETIRADA DA VÍTIMA DO INTERIOR DO VEÍCULO E POSTERIORMENTE FOI CONDUZIDA PARA O HOSPITAL SANTA ISABEL PELA USB/SAMU COMPOSTA POR EQUIPE MISTA COM UM BOMBEIRO MILITAR. 

A PRE/PMMG ESTEVE NO LOCAL.

 

Assessoria de comunicação organizacional

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 11 de Maio, às 13 horas e 11 minutos, na Rua Seis do Bairro São Domingos, a Polícia Militar ao abordar um menor foram localizados os seguintes materiais: 39 pinos de cocaína, um caderno de anotações, uma certa quantia em dinheiro. O menor infrator foi apreendido e encaminha à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

SÃO GERALDO – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 11 às 02 horas e 51 minutos, à Rua Padre Venício, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou ter deixado seu ciclomotor placa PWX -7564 na garagem de sua residência e mais tarde, constatou que ela não estava mais no local. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor e recuperar o ciclomotor.

 

 

UBÁ – PRISÃO DE AUTOR DE ROUBO

No dia 11 às 17 horas e 06 minutos à Rua José Augusto Marcos, a Policia Militar compareceu a um comércio local, onde a solicitante que é funcionaria do estabelecimento relatou o seguinte fato: que um indivíduo adentrou no estabelecimento portando uma tesoura e após ameaça-la com o referido instrumento veio a subtrair uma quantia em dinheiro e evadiu. A Polícia Militar durante rastreamento prendeu o autor e recuperou o dinheiro roubado.

 

 

DIVINÉSIA ROUBO

No dia 11 de Maio, à 01 hora e 25 minutos no Córrego das Posses, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que ao chegar em casa a vitima foi surpreendida por dois indivíduos armados de pistolas, que o levaram para dentro de casa e reviraram todo o local, subtraindo certa quantia em dinheiro de sua carteira, uma Tv 32 polegadas, 01 celular moto G6 e outro celular Motorola, 04 grades de cerveja, 02 garrafas de Whisky, diversos copos, chocolates , balas chicletes, 15 peças de picanha, que foram acondicionados em seu veículo uma Saveiro, tendo os autores evadido no veiculo deixando a vitima amarrada e trancada em um cômodo. 

Segundo a vítima, ficou amarrada por aproximadamente uma hora. De posse das informações, foram feitos os primeiros contatos, informando as cidades vizinhas sobre o ocorrido. Na cidade de São Geraldo o veículo da vítima foi localizado batido e abandonado. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os suspeitos do crime, que já foram identificados.

 

 

SILVERANIA – POSSE DE ARMA DE FOGO

No dia 11 de Maio, às 17 horas e 10 minutos, na MG 265, a Polícia Militar durante patrulhamento deparou com um cidadão portando uma arma de fogo, sendo uma garrucha com duas munições deflagradas e 09 munições de festim, 03 picotadas e 06 intactas. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ PRISÃO DE AUTORES EM FESTA NO CÓRREGO DA BARRINHA POR CORRUPÇÃO DE MENORES, TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE ARMAS DE FOGO.

No dia 12 de Maio às 20 horas e 30 minutos, a Polícia Militar durante patrulhamento, abordou um menor infrator o qual após parlamentação indicou onde estariam guardadas drogas e arma de fogo em sua residência e que tais materiais seriam de propriedade do seu tio e que este estaria em uma festa Social no Córrego Barrinha.

De imediato a Polícia Militar foi até a residência, do menor, sendo encontradas drogas que foram apreendidas.

Ato continuo, a Polícia Militar foi até a citada festa, onde haviam cerca de 70 pessoas, e os participantes da festa ao visualizarem a presença policial tentaram evadir, porém não lograram êxito.

As equipes deslocaram até o local do evento onde foi realizada a abordagem de aproximadamente 70 pessoas sendo localizados com 06 pessoas os seguintes materiais: 01 revólver calibre 38 + 1 munição; 01revolver . calibre 32 + 6 munições; 01 revólver . calibre 22 + 7 munições; 01 pistola calibre.32 + 5 munições; 02 barras de maconha ; 02 barras de cocaína; 01 porção grande cocaína ;05 porções pequenas cocaína ; 01 comprimido ecstasy; 06 buchas de maconha ; 03 de cigarros de maconha; 01 lança perfume; 02 frascos de loló; 01 frasco com fragmentos de cigarro de maconha.

O organizador do Evento, também foi preso e responsabilizado, pois haviam menores na festa regrada à Drogas, bebidas e armas. Pela manhã a Polícia Militar compareceu com a cadela Yra do Canil do 21º BPM e ainda localizou mais 02 pinos de cocaína e 01 bucha de maconha. 

 

 

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO

No dia 12 de Maio, às 21 horas, a Polícia Militar dando continuidade ao  rastreamento da ocorrência onde houve a prisão de várias pessoas em uma festa regrada à droga, bebidas e armas, recebeu denuncia que um dos autores preso, estava guardando drogas e armas para um outro autor que também havia sido preso na festa, no endereço alvo da denuncia, foram localizados escondidos enrolados em uma sacola dentro da caixa de gordura debaixo da pia : 01 revolver calibre .32, marca Smith & Wesson, capacidade de 05 disparos, 01 simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola, 36 munições calibre .44, 81 munições calibre 9 mm, 38 munições calibre 357, 37 munições calibre .380, 33 munições calibre .32, 07 muniçoes calibre .38, duas barras grande de substancia semelhante ao crack, 01 porção grande de substancia semelhante ao crack, 03 porções médias de substancia semelhante ao crack.

 

 

UBÁ – HOMICÍDIO TENTADO

No dia 13 de Maio, às 16 horas e 04 minutos, à Rua José Augusto Marcos, a Polícia Militar foi acionada à comparecer ao Hospital Santa Isabel onde deu entrada um que fora vítima de disparo de arma de fogo. No local em contato com a vítima esta relatou o seguinte fato: que o autor  passou em uma motocicleta azul em sua residência e efetuou 06 disparos contra ele, vindo a acertar 3 deles. 

No mesmo momento a Polícia Militar compareceu à residência do suspeito identificado pela vítima, sendo localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE