Síntese das ocorrências policiais
22/09/2020 10:12 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR 

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 

SÍNTESE DAS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS 

 

REDS 2020-045866280-001 – FURTO TENTADO DE MOTOCICLETA 

LOCAL UBÁ - Rua Comendador Antônio Gomes nº 36, Bairro Cristo Redentor

DATA 22/09/2020 

HORA 02:12H 

SÍNTESE: Durante patrulhamento, policiais militares avistaram um indivíduo empurrando uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, de cor vermelha, fato que gerou suspeição à equipe. Ao perceber a presença policial, o indivíduo evadiu deixando a motocicleta caída ao solo. Em consulta ao sistema informatizado da placa do veículo, não foi constatada nenhuma irregularidade, porém, poucos minutos depois, o serviço do 190 recebeu uma ligação da vítima, a qual informou que alguém teria furtado sua motocicleta que estava estacionada em frente a sua residência. Imediatamente a Polícia Militar iniciou o rastreamento, logrando êxito em localizar o autor. O autor, um homem de 42 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia para providências cabíveis. 

 

REDS 2020-045859379-001 - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES 

LOCAL UBÁ - Rua Jesus Monteiro de Barros, Bairro Boa Vista 

DATA 22/09/2020

HORA 00:25 H 

SÍNTESE: Durante patrulhamento, a equipe policial recebeu informações anônimas que no Bairro Boa Vista havia um veículo VW/gol com pessoas em seu interior em atitudes suspeitas. Em averiguação às denúncias, a Polícia Militar compareceu ao local onde procedeu abordagem e busca pessoal no casal que estava no interior do veículo. Com o homem foi localizado 01 pino de substância análoga à cocaína e certa quantia em dinheiro. Com a menor de idade foi apreendido 01 celular e 01 bucha de substância análoga à maconha. Durante buscas no interior do veículo foi localizado um cigarro semicombusto de substância análoga à maconha. O autor, homem de 19 anos, que já possui diversas passagens criminais, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores. A autora recebeu voz de apreensão, sendo acionado seu representante legal. Ambos autores foram conduzidos juntos aos materiais apreendidos à Delegacia de Polícia para providências cabíveis. O veículo foi apreendido e removido pelo auto socorro credenciado. 

 

REDS 2020-045767720-001 – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA 

LOCAL CATAGUASES - Rua Major Vieira, Bairro Centro 

DATA 21/09/2020 

HORA 15:42H 

SÍNTESE: Ao tomarem conhecimento da existência de Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo, policiais militares se deslocaram ao seu endereço residencial, onde o homem foi localizado, abordado e submetido à busca pessoal. Em consulta ao sistema informatizado, foi confirmada o Mandado de Prisão. Mediante a ordem judicial, o autor de 22 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da justiça. 

 

QUARTA REGIÃO DE POLÍCIA MILITAR 

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR 

21° BPM – UBÁ – POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÕES BLITZEN NA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO 

No último final de semana, dias 19 e 20 de setembro, a Polícia Militar realizou diversas Operações Blitzen com o objetivo de coibir o cometimento de infrações de trânsito, com atenção especial aos motociclistas. 

Foram realizadas ações nos bairros da cidade de Ubá, no Horto Florestal e no distrito de Ubari, as quais totalizaram 37 veículos fiscalizados. Para as irregularidades constatadas durante a abordagem e fiscalização, foram tomadas as medidas administrativas pertinentes às infrações cometidas. 

Na semana Nacional do Trânsito, a Polícia Militar intensificará as Operações desta natureza, que continuarão a ser desencadeadas por toda cidade de Ubá e região.

 

ENVIADO POR EMAIL POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!