Síntese das ocorrências policiais
11/08/2020 11:02 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS

REDS

2020-038455732-001 - TRÁFICO DE DROGAS

DATA

10/08/2020

HORA

18h58min

LOCAL

LEOPOLDINA - Rua Omar Rezende Peres, São Cristóvão

SÍNTESE

A Polícia Militar, durante realização de operações determinou ordem de parada a um veículo, onde foi observado que os passageiros demonstravam bastante nervosismo.

No momento em que um dos autores desembarcou, este arremessou para o alto um saco plástico branco e tentou desvencilhar da equipe policial sendo contido. Ao verificar o material foi constatado se tratar de substância amarelada, semelhante à crack.

Com outro autor abordado, foi encontrada a quantia de R$ 95,65 em notas trocadas e um aparelho celular Motorola de cor preta e cinza.

Com o terceiro autor abordado, foi encontrado um celular LG de cor preta, e após consulta ao sistema informatizado, foi constatado tratar-se de produto de roubo em data pretérita.

Diante dos fatos, o veículo foi removido para o pátio credenciado, e os três autores, todos homens com idades de 23, 27 e 30 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais localizados.

 

 

 
 

REDS

2020-038429656-001 - POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA PRODUTO DE FURTO.

DATA

10/08/2020

HORA

16h

LOCAL

VISCONDE DO RIO BRANCO – Povoado Bela Vista do São Francisco

SÍNTESE

Policiais Militares, em patrulhamento pela Zona Rural, avistaram um veículo parado próximo a uma motocicleta, em circunstâncias que geraram suspeição da equipe policial.

Quando da aproximação da viatura para realizar abordagens aos veículos, a motocicleta evadiu, e dois indivíduos, que estavam próximos ao outro veículo evadiram-se por um pasto.

Ao serem realizadas buscas no veículo Gol, que foi abandonado no local, foi localizado, em seu interior, o quadro de uma motocicleta XRE, identificada através do chassi, a qual havia sido furtada em data pretérita.

Diante os fatos, os veículos foram removidos para o pátio credenciado, ficando à disposição da Autoridade de Trânsito.

 

 

 

 

 
 

REDS

2020-038454700-001 - TRÁFICO DE DROGAS

DATA

10/08/2020

HORA

18h52min

LOCAL

UBÁ - Rua José Teixeira de Abreu, Industrial

SÍNTESE

A Polícia Militar recebeu informações da ocorrência de Tráfico de Entorpecentes, e que os autores serias dois indivíduos menores de idade.

Uma guarnição PM se deslocou ao local e durante o percurso, vizualizou os autores, sendo estes abordados e submetidos à durante busca pessoal, momento em que foram localizadas diversas buchas de substância análoga à “maconha” outras semelhante à “crack”, além de certa quantia em dinheiro.

Pelo fato, foi dada voz de apreensão aos autores, sendo estes encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais ilícitos localizados.

 

 

 

 
 

REDS

2020-038477102-001 – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

DATA

10/08/2020

HORA

20h10min

LOCAL

RODEIRO - Avenida Prefeito Adolfo Nicolato, Centro

SÍNTESE

Durante Operação Batida Policial, Policiais Militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, após ser abordado, foi constatado que havia um Mandado de Prisão, em seu desfavor.

O autor, um homem de 26 anos foi preso, e conduzido para Delegacia de Polícia.

 

 

 
 

REDS

2020-038448900-001 – RECEPTAÇÃO

DATA

10/08/2020

HORA

17h

LOCAL

ASTOLFO DUTRA – Rua Alencar Ribeiro, Centro

SÍNTESE

Durante “Operação Policial Militar”, a equipe policial abordou o condutor de uma motocicleta, e ao realizar consultada no sistema informatizado, foi constatado que havia uma sinalização de queixa furto/roubo.

O condutor alegou que comprou a motocicleta de um amigo, o qual teve a referida motocicleta furtada em data pretérita, e que a recuperou por meios próprios, porém não registrou a recuperação do veículo.

O autor, um homem de 37 anos, foi conduzido até a presença da Autoridade Policial de Trânsito para demais esclarecimentos, sendo a motocicleta recolhida para o pátio credenciado.

 

 

 

 
 

REDS

2020-038508209-001 - TRÁFICO DE DROGAS

DATA

10/08/2020

HORA

22h49min

LOCAL

UBÁ - Rua Ibisco, Paulino Fernandes

SÍNTESE

A Polícia Militar recebeu informações da ocorrência de Tráfico de Entorpecentes e que os autores estariam em uma motocicleta.

De posse de tais informações, Guarnições PM se deslocaram para o local do fato e durante rastreamento, visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes, os quais ao verem as viaturas tentaram evadir, porém foram interceptados.

O condutor, bem como o passageiro, foram submetidos a busca pessoal, sendo encontrados dois pinos substância análoga à Cocaína, certa quantia em dinheiro e saquinhos comumente usados para a dolagem de drogas.

Foi realizada varredura próximo ao local onde os autores se encontravam, sendo localizadas mais drogas e material para dolagem.

Feito contato na residência de um dos autores, que é menor de idade, foram localizadas mais drogas, materiais para dolagem e uma balança de precisão.

Do fato, foi dada voz de prisão ao autor de 28 anos, e de apreensão ao menor de idade, sendo estes encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais ilícitos localizados.

 

 
 

ENVIADO POR EMAIL POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata
Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião
Ubá/MG - Cep: 36505-002
(32) 3301-2005
(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS