Cataguases-MG: CORONAVÍRUS - Boletim desta quarta-feira, dia 24 de junho
25/06/2020 08:25 em Cataguases-MG e Região

Prefeitura de Cataguases

Em 24/06/2020 às 13h44 - Matéria retirada do facebook da Prefeitura Municipal de Cataguases-MG

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

| CORONAVÍRUS | Boletim desta quarta-feira, dia 24 de junho.

Cataguases registrou mais 2 casos de Coronavírus hoje. Os casos são um do sexo masculino (com 52 anos) e um do sexo feminino (com 57 anos). Os dois estão com sintomas da doença.

O número de suspeitos é 19, sendo que 1 está hospitalizado e 3 estão em isolamento domiciliar. Esses 4 casos estão aguardando resultado de exame.

Já 15 estão em isolamento domiciliar, mas não fizeram o exame porque não se enquadram nos critérios da Secretaria de Estado de Saúde para realização do exame.

Os casos em investigação estão sendo avaliados pela Funed, único laboratório do SUS em Minas Gerais que está realizando testes de covid-19.
Vale destacar que seguimos as normas técnicas da Secretaria de Estado de Saúde, nas quais apenas os casos graves e hospitalizados de síndrome respiratória aguda grave têm as amostras analisadas.

Em todos os casos, com ou sem exame, os cuidados estão sendo tomados pela Secretaria Municipal de Saúde como se fossem um caso positivo.
Lembramos ainda que as internações do nosso Boletim de Dados Hospitalares incluem casos suspeitos e confirmados e não só confirmados.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!