SÍNTESE
|
A Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que se deslocava em seu veículo, no Córrego do Zoeira, Zona Rural sentido a cidade de Ubá quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta tipo Honda CG Titan de cor preta.
Ainda segundo a vítima, o carona de posse de uma arma de fogo lhe subtraiu uma bolsa, contendo certa quantia em dinheiro e 02 cartões bancários e em ato contínuo, evadiram-se sentido a área rural.
A Polícia Militar iniciou rastreamento logo após o fato e algum tempo depois, houve novo acionamento por duas vítimas, as quais relataram que se deslocavam da localidade de Ubarí sentido Pinheiros onde residem, e ao chegarem próximo à residência, foram abordados por um veiculo escuro, com três ocupantes, momento em que uma mulher acompanhada de um indivíduo, estando este empunhando o que seria uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo-lhes a motocicleta.
Determinado tempo após o ocorrido, quando ainda prosseguiam as diligências, chegou a informação de que a motocicleta subtraída teria sido usada em um roubo tentado em um bar na localidade do tanquinho na cidade de Ubá, na oportunidade em que os autores foram localizados e presos.
As vítimas dos episódios reconheceram um dos autores que já estava preso, e após novas diligências, em diversos endereços, foram presos outros indivíduos os quais participaram das três ações criminosas aqui relatadas.
Encerradas as ocorrências foram presos os 4 autores, e apreendido 01 simulacro de arma de fogo utilizado nos crimes, 02 celulares, R$700,00, em moeda corrente, 01 relógio dourado, 01 veículo Fiesta preto, utilizado no roubo.
Foi ainda recuperada a motocicleta que havia sido subtraída na localidade de Pinheiros.
|