Bolsonaro já teria decidido demitir o Ministro da Educação, diz jornalista
28/03/2019 16:02 em Educação

O Palácio do Planalto teria concluído que não dá mais para ter o MEC do jeito que está

 

Estado de Minas/Site Estado de Minas

Postado em 27/03/2019 22:23 / Atualizado em 27/03/2019 22:38

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Envolvido em uma crise com o Congresso Nacional, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) já teria decidido demitir o Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodriguez. A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista da GloboNews, Eliane Cantanhêde. 

 

O Palácio do Planalto teria concluído que não dá mais para ter o MEC do jeito que está. “Entrando no terceiro mês, já caíram 12 pessoas, houve seis recuos, Vélez Rodriguez não tem comando sobre a pasta, não sabe o que está acontecendo e isso está causando muito desgaste ao governo e ao próprio presidente”, disse a jornalista.

 

 

Jair M. Bolsonaro @jairbolsonaro
 
 

Sofro fake news diárias como esse caso da "demissão" do Ministro Velez. A mídia cria narrativas de que NÃO GOVERNO, SOU ATRAPALHADO, etc. Você sabe quem quer nos desgastar para se criar uma ação definitiva contra meu mandato no futuro. Nosso compromisso é com você, com o Brasil.

 
25 mil personas están hablando de esto
 

 

 

CRISE COM MAIA

 

Alvo de ataques nos últimos dias do presidente Jair Bolsonaro, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), pediu o fim da "brincadeira" e que o País passe a ser levado a sério. Bolsonaro concedeu uma entrevista à TV Band, divulgada nesta quarta-feira, 27, na qual afirma que Maia está "abalado" por questões pessoais.

Em resposta, o presidente Jair Bolsonaro classificou como irresponsável a declaração do parlamentar fluminense quando disse que ele está "brincando de presidir o País".

 

"Se foi isso mesmo que ele falou, eu lamento. Não é uma palavra de uma pessoa que conduz uma Casa. Muita irresponsabilidade", disse Bolsonaro a emissoras de televisão após encontro com empresários e artistas na casa do fundador da Cyrela, Elie Horn.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!