Ataque foi em resposta a declaração do concorrente petista, que falou que iria até a enfermaria para debater com ele
Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL) voltaram a trocar ataques nesta quarta-feira (10). Em entrevista coletiva, o petista afirmou: "Eu vou na enfermaria em que ele estiver para debater”, se referindo ao fato de que o capitão reformado do exército não participará do debate promovido pela TV Bandeirantes nesta quinta-feira (11). “Os brasileiros precisam saber a verdade sobre as coisas. Vamos tratar isso de forma adulta e não fazendo criancice na internet contando com a boa fé das pessoas que são crédulas. Muita gente acredita no que recebe no WhatsApp, mas lá você não tem o contraditório. No debate você tem", disse.
O filho do presidenciável, Carlos Bolsonaro, foi quem puxou as críticas e declarou: “Haddad, você entende mesmo é de ir em presídio!”. Em resposta, Jair Bolsonaro afirmou pelo Twitter: “Calma que sua hora vai chegar, marmita de corrupto preso!”, em referência a Haddad.
Repercussão
Nas redes sociais, a hashtag #marmitadecorrupo e #bolsonarocagao figuraram entre os assuntos mais comentados no país. Apoiadores de Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, que disputam o segundo turno, reverberaram os ataques dos presidenciáveis. “Não dá pra entender como querem eleger um cara que foge de debate pq sabe que se for acaba falando merda e perdendo voto”, afirmou uma petista. “Bolsonaro foi a dois debates, mas eu não vi ‘Andrade’ neles. Nessa época ele estava embaixo da saia do presidiário esperando ser liberado para concorrer”, criticou um bolsonarista.
Por Estado de Minas/Site Estado de Minas
Postado em 10/10/2018 14:21
A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google