Pimentel atribui feitos de governo tucano em Minas a Lula
Minas Gerais
Publicado em 04/09/2018

O governador de Minas usou Aécio na propaganda e acusou o PSDB de quebrar o estado

 

 

Seguindo a estratégia de nacionalização da campanha, o governador Fernando Pimentel (PT) atribuiu no novo programa eleitoral – veiculado em rádio, TV e redes sociais – as realizações em Minas Gerais durante o governo Aécio Neves (PSDB) ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

 

O petista relembrou 2003, quando era prefeito de Belo Horizonte, Aécio governador e Lula presidente. 

 

“As realizações que aconteceram em Minas não foram mérito de quem governava o estado na época. Foram mérito de Lula e o seu jeito generoso de governar”, diz a apresentadora do programa. 

 

O programa mostra primeira eleição de Lula ao Palácio do Planalto. Pimentel diz que, com Lula presidente, havia mais igualdade, justiça social e o governo estava presente em todas as regiões. “Eu fui prefeito de BH e posso garantir: ele ajudou a gente”

 

Pimentel segue dizendo que, em um momento de melhores condições financeiras, os governos de Aécio e do ex-governador Antonio Anastasia (PSDB), seu adversário nas eleições, não aproveitaram para resolver os problemas do estado. 

 

“O governo Aécio/Anastasia quebrou o estado ao priorizar o projeto pessoal de um único mineiro”, disse, exibindo fotos de Aécio.

 

 

Por Juliana Cipriani/Site Estado de Minas

Postado em 04/09/2018 09:23

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!