SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
04/07/2018 09:53 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

MERCÊS - ROUBO A RESIDÊNCIA RURAL

No dia 03 d julho, por volta das 07h45min, policias militares compareceram a localidade Arraial Contendas, zona rural, onde uma residência foi roubada.

No local, as vítimas relataram que dois autores, um deles armado, adentraram em sua residência e anunciaram o roubo, subtraindo a quantia de   R$10.000,00 em dinheiro.

Após o roubo os autores evadiram do local. Segue rastreamento para encontrá-los.

Ressalta-se que um possível autor foi identificado.

 

SENADOR FIRMINO - ROUBO CONSUMADO

No dia 03 de julho, a vítima relatou a PM que, por volta das 06h55min, quando ela transitava pela Rua Benjamin Simião de Miranda, bairro Boa Vista, seu veículo Fiat Strada, placa PZO-7444, de cor branca, foi roubada.

Segundo a vítima, ela foi abordada por dois indivíduos, sendo um indivíduo negro, trajando moletom vermelho, portando uma arma de fogo pequena, e o outro, um indivíduo de cor clara, trajando moletom azul.

Durante rastreamento, o veículo da vítima foi localizado após colidir-se com uma árvore e cair dentro de uma pequena represa, as margens da estrada de acesso ao povoado rural de Airões. 

Os autores do roubo não foram localizados, porém, um deles foi reconhecido pela vítima, através de fotografias. Segue rastreamento para localizar os autores.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - TRÁFICO DE DROGAS

No dia 03 de julho, por volta das 18h30min, policiais militares em patrulhamento pela Rua Pastor José Candido, avistaram quando um indivíduo empreendeu fuga ao avistar a viatura da PM.

O autor, ao evadir, deixou para trás um revolver calibre .22, com 7 cartuchos intactos, vários tubos grandes plásticos com resquícios de cocaína e o veiculo Prisma, de cor branca, com a placa clonada PZJ-0313. 

O autor não foi localizado. Segue rastreamento para encontrá-lo.

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!