SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
29/06/2018 09:54 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

TOCANTINS - VEÍCULO RECUPERADO

No dia 28 de junho, por vota das 20h, policias militares durante patrulhamento pela Rua Jose Angelino Pereira, Centro, localizaram a motocicleta de placa HCZ-2845, produto de de roubo.

Diante do exposto, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

 

SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE - TRÁFICO DE DROGAS 

No dia 28 de junho, policiais militares em patrulhamento pela Rodovia Municipal Geraldo Pacheco Bicalho, bairro Joaquim Martins Pacheco, abordaram o autor Claudinei da Silva, 33 anos.

Após abordarem ao autor, os policiais compareceram a residência onde ele reside e realizaram buscas no local, localizando um triturador de maconha,  cinquenta e seis cds e dvds piratas, dois telefones celulares,  uma munição calibre .38, uma certa porção de substância branca análoga a cocaína,  uma balança de precisão, a quantia de R$100,00 e diversos materiais comumente utilizados para embalar drogas.

No imóvel, os policias também localizaram a motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, placa HGE-2350, cor vermelha, roubada no dia 21 de junho de 2018 na cidade de Ubá. 

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ para demais providencias. 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - TRÁFICO DE DROGAS 

No dia 28 de junho, por volta das 20h40min, policiais militares durante o operação denominada Região Segura, compareceram à Rua Diomedes Gomes da Silva, Vila Aprazível, onde abordaram os autores Fábio Luís Morfório, 39 anos,  Ítalo Franco Ignacchitti, 39 anos, Robert Cardoso Vieira, 20 anos, e dois adolescentes infratores, um com 16 anos de idade e outro com 17 anos  de idade.

Os autores e infratores foram abordados em um local conhecido no meio policial, apontado em diversas denúncias de tráfico de drogas.

Foram realizadas buscas nos autores e proximidades e foram localizados dois pinos contendo em seu interior uma substância amarelada semelhante a cocaína, a quantia de R$ 27,00, um telefone celular, uma sacola plástica contendo em seu interior certa quantidade de uma substância amarelada semelhante a cocaína, uma balança de precisão, um vidro contendo um líquido de cor amarela e 18 pinos vazios de cor azul. 

Os policiais compareceram à residência do Autor Robert e de um dos adolescentes infratores abordados, visto que os dois são irmãos, e lá localizaram  certa quantidade de pó amarelado de substância não identificada e várias embalagens em plástico transparente, comumente utilizadas para embalar drogas.

Diante do fato, os autores foram presos e os adolescentes infratores foram apreendidos, sendo encaminhados à DPJ para demais providencias, juntamente com os materiais localizados.

 

UBÁ - ROUBO CONSUMADO

No dia 28 de junho, por volta das 12h20min, policiais militares compareceram à Rua Jurandir Peron, bairro Agroceres, onde a motocicleta Honda XRE 300, placa PYO-3322, foi roubada.

Em contato com a proprietária do veículo, esta relatou que dois autores, um deles armado com um revolver, aparentemente calibre .32, chegaram na motocicleta Honda Biz, cor preta, placa MQH-1388, e anunciaram o assalto, subtraindo sua motocicleta.

No local do fato, outra vítima informou aos policiais que ela também foi abordada pelos mesmo autores, tendo estes subtraído seu telefone celular, um cordão, um anel e seu relógio.

Em rastreamento para localizar os autores, uma viatura da cidade de Guidoval logrou êxito em localizar a motocicleta Honda XRE 300, roubada pelos autores. 

No local onde a motocicleta foi localizada, uma nova vítima relatou aos policias que ela se deslocava sentido a cidade de Visconde do Rio Branco, quando foi abordada por dois autores, os quais mandaram que ela descesse de sua motocicleta. Continuando, a vítima relatou que os autores, abandonaram a motocicleta Honda XRE 300 e roubaram sua motocicleta Honda Fan, a qual tinha uma gaiola de  carregar ferramentas, no lugar do banco destinado ao passageiro.

Após o roubo, a vítima relatou que os autores seguiram sentido a cidade de Visconde do Rio Branco, um em sua motocicleta e o outro na motocicleta Honda Biz.

Durante o rastreamento, o proprietário da motocicleta Honda Biz foi localizado. Questionado, o proprietário do veículo relatou que ele havia emprestado a motocicleta para o indivíduo conhecido como Alex Sander Junio Santos Almeida, 21 anos, o qual a pegou emprestada por volta das 10h da manhã. 

Ainda, durante rastreamento para localizar os autores, bem como recuperar os veículos, a Polícia Militar foi informada que o indivíduo Alex Sander deu entrada no Hospital São João Batista, baleado na barriga, sem risco de morte. 

Diante do fato, policiais militares compareceram ao hospital, constatando que realmente era o autor Alex Sander que deu entrada no referido estabelecimento, vítima de um disparo de arma de fogo, provavelmente calibre .32, que atingiu sua barriga.

Em análise as filmagens obtidas na cidade de Guidoval e na cidade de Visconde do Rio Branco, Alex Sander foi reconhecido como um dos autores dos crimes acima mencionados. Conforme visto nas imagens, o autor Conduzia a motocicleta Honda Biz e tinha como passageiro o autor Alef Eduardo Duarte, 18 anos.

Após contato com o autor a motocicleta Honda Biz também foi localizada, sendo ela e a motocicleta Honda XRE, encaminhadas ao pátio do autossocorro de plantão.

Segue rastreamento para localizar o autor Alef.

 

UBÁ - ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No dia 28 de junho, por volta das 20h33min, policiais militares compareceram à Avenida Amadeu Schiavon, bairro Palmeiras, onde um estabelecimento comercial foi roubado.

No local, testemunhas relataram que quatro indivíduos, um deles armado, chegaram ao estabelecimento em duas motocicletas. Segundo as testemunhas, os autores adentraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Os autores subtraíram a quantia de um mil e oitocentos reais em dinheiro, dois mil e quatrocentos reais em cheque, e diversos pertences das vitimas que estavam no estabelecimento, como cordões, anéis e pulseiras.

Após o roubo autores saíram do local tomando rumo ignorado. Segue rastreamento para encontrá-los.

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!