SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
28/06/2018 14:10 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - ROUBO CONSUMADO

No dia 27 de junho, por volta das 03h30min, a PM recebeu denúncia dando conta que alguns vigias das obras das casas do programa “minha casa, minha vida” estavam amarrados e feridos.

Diante da denúncia, policias militares compareceram à Rua Geraldo Peixoto Filho, Residencial Solar RV, Distrito Industrial do Barreiro. No local, os policiais foram informados que as vitimas já haviam sido socorridas ao hospital e que uma delas havia sido alvejada na perna. 

As vitimas relataram que foram rendias por três indivíduos armados, todos usando toucas ninjas e roupas escuras. Continuando, as vítimas relataram que os autores subtraíram seus pertences e evadiram do local, tendo inclusive realizado um disparo de arma de fogo. 

Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento. Segue rastreamento.

 

RODEIRO - FURTO DE VEÍCULO

No dia 27 de junho, a vítima relatou a PM que seu estabelecimento comercial foi arrombado e dele foram subtraídos o veiculo Fiat Strada placa HDN-3234 e a motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa OQQ-0901.

Segundo a vítima, por volta das 07 horas da manhã, quando ela chegou ao estabelecimento, constatou que o portão de acesso e a porta do escritório foram arrombados e que os veículos foram furtados.

Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento. Segue rastreamento. 

 

TOCANTINS - VEÍCULO RECUPERADO

No dia 27 de junho, por volta das 10h50min, após denúncia, policias militares compareceram a uma residência situada na Rua Sivanil Flausino, bairro Varzea, onde localizaram a motocicleta produto de furto, Yamaha Factor YBR 125, placa GSV-3483.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

 

TOCANTINS - VEÍCULO RECUPERADO

No dia 27 de junho, por volta das 13h15min, policias militares compareceram à localidade Córrego da Forquilha, Zona Rural, onde a motocicleta Honda Bros, cor vermelha, placa PYT-6707, foi roubada.

Segundo o proprietário de veículo e vítima, quando ele transitava pelo local, foi surpreendido por um individuo moreno, de estatura mediana, armado com um revólver.

O autor anunciou o assalto e subtraiu a motocicleta da vítima, evadindo em seguida, sentido a zona rural denominada Pindaíba. 

Em rastreamento, o veículo da vítima foi localizado abandonado as margens da rodovia que liga Tocantins a Piraúba. 

Segue rastreamento para localizar o autor do roubo.

 

UBÁ - TRÁFICO DE DROGAS

No dia 27 de junho, por volta das 13h40min, após denuncia de trafico de drogas, policias militares compareceram a um sítio situado à margens da Rodovia MCG 120, que liga a cidade de Ubá a cidade de Guidoval. 

Segundo a denúncia, dois indivíduos, conhecidos como Alex e Pablo, estiveram no local em um veículo supostamente clonado e descarregaram grande quantidade de drogas.

Diante do fato, os policiais localizaram o autor Alex Júnir da Silva, 25 anos,  e seguiram para o sítio apontado na denúncia. No local, após buscas, os policiais localizaram dentro de um cómodo do imóvel, um tambor contendo cento e cinquenta e um tabletes de substância semelhante a maconha. 

Diante dos fatos, foi dada ao autor voz de prisão em flagrante  a Alex Júnior pelo crime de trafico de drogas, sendo o autor conduzido à DPJ, juntamente com o material apreendido para as demais providências.

 

LEOPOLDINA - TRÁFICO DE DROGAS 

No dia 27 de junho, por volta das 20h50min, policias militares em patrulhamento pela Avenida Doutor Clóvis Salgado Gama, Bairro São Cristóvão, abordaram o autor  Evando Vicente de Sousa Júnior, 24 anos.

Evando foi submetido a busca pessoal e com ele foi localizado um invólucro plástico contendo 10 buchas de substância semelhante a maconha. 

Diante do fato, Evando foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências.

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!