SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
26/06/2018 15:06 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

SÃO GERALDO - PM APREENDE ARMA DE FOGO

No dia 24 de junho, por volta das 21h30min, policias militares durante patrulhamento pela Avenida Visconde do Rio Branco, Centro, abordaram três autores, um adolescente com 17 anos de idade e mais dois indivíduos, 19 e 25 anos de idade.

Os autores foram abordados após os policias terem visto quando um deles arremessou uma arma de fogo prateada ao solo. 

O adolescente infrator assumiu ser o proprietário da arma, evolver calibre .22 inox, com cabo de madeira, com capacidade de 07, carregado com duas munições intactas e uma deflagrada.

Diante dos fatos foi dado a voz de apreensão ao adolescente infrator e voz de prisão em flagrante delito aos demais autores, sendo todos encaminhados à DPJ de plantão para demais providências. 

 

SÃO GERALDO - FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 25 de junho, a vítima relatou a PM que sua motocicleta Honda CG 125 Fan Es, preta, placa HLL-5432, foi furtada. Segundo a vítima, a veículo foi furtado da garagem do prédio onde ela reside.

A vítima não apresentou suspeitos. Segue rastreamento para localizar o autor.

 

UBÁ - PM APREENDE MUNIÇÕES CALIBRE .22

No dia 25 de junho, por volta das 11h20min, após denúncias informando sobre tráfico e consumo de drogas em uma residência situada na Avenida Anízia Anézia da Rocha, Bairro Doz Vaz, policias militares compareceram ao local.

Na residência denunciada os policias abordaram dois autores, um adolescente com 15 anos de idade e um homem com 20 anos de idade. Os abordados, que são irmãos, no momento da chegada da PM ao local, estavam do lado de fora da residência.

Foram realizadas buscas no imóvel e os policias lograram êxito em localizar quatorze munições calibre .22, dois cigarros contendo substancia semelhante a maconha e vários pinos vazios. 

Diante dos fatos, o autor foi preso e o adolescente infrator foi apreendido, sendo encaminhados à DPJ, juntamente com os materiais encontrados na residência, para demais providências.

 

UBÁ - VEÍCULO LOCALIZADO

No dia 25 de junho, por volta das 08h50min, após denúncia via 190 dando conta de que teria um veículo abandonado na localidade Sitio Ligação, Zona Rural, policiais militares compareceram ao local.

No lugar apontado na denúncia foi localizado o automóvel GM Corsa, placa GVU-3496, cor verde, produto de roubo. 

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

 

CATAGUASES - VEÍCULO LOCALIZADO

No dia 25 de junho, por volta das 16h34min, policiais militares compareceram à  rua do matadouro, distrito de Vista Alegre, onde localizaram a motocicleta Yamaha YBR 125, cor cinza, placa HDN-1193 de Leopoldina-MG, produto de furto.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão. 

 

RIO POMBA -TRÁFICO DE DROGAS 

         No dia 25 de junho, por volta das 17h30min, após denúncia dando conta que no interior do veículo VW Gol, placa HFT-1341, havia escondido aproximadamente um quilo de maconha, policiais militares compareceram à Rua José Granato da Silveira, Bairro Jardim América.

No local, os policiais abordaram o veículo denunciado e, na presença de seu  proprietário, um homem com 21 anos de idade, localizaram no banco de trás do veículo, uma bolsa contendo uma balança de precisão e um tablete de maconha pesando aproximadamente um quilograma. 

Nova denuncia deu conta que o proprietário da droga localizada seria um indivíduo com 28 anos de idade, o qual foi localizado pelos policiais.

Quando questionado, o autor relatou que pediu ao homem com 21 anos de idade que guardasse a bolsa em seu veículo, não informando o conteúdo da mesma. Ainda, o autor relatou que a droga seria entregue a outro indivíduo, um homem com 33 anos de idade, o qual pegaria a droga com ele no mesmo dia.

Os policias compareceram à residência do terceiro autor e, após buscas no interior do imóvel onde ele reside, localizaram um rolo de papel filme, duas facas com resquícios de maconha, uma balança de precisão e um recipiente com várias pontas de maconha. 

Diante do fato, os autores foram presos e encaminhados à DPJ para demais providências.

 

UBÁ - FORAGIDO DA JUSTIÇA

         No dia 25 de junho, por volta das 20h37min, policiais militares em patrulhamento pela Praça Getúlio Vargas, bairro Galdino Alvim, abordaram um homem com 40 anos de idade, o qual se encontrava foragido da justiça.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado á DPJ para demais providências.

 

UBÁ - FORAGIDO DA JUSTIÇA

         No dia 25 de junho, por volta das 20h13min, policiais militares em patrulhamento pela Avenida Paulino Fernandes, bairro Paulino Fernandes, abordaram um homem com 36 anos de idade, o qual se encontrava foragido da justiça.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado á DPJ para demais providências.

 

UBÁ - VEÍCULO LOCALIZADO

No dia 26 de junho, por volta das 01h55min, policiais militares durante patrulhamento pela Avenida Luiz Bigonha, bairro Louriçal, localizaram o veículo GM Vectra GLS, cor verde, placa JJD-8684 de Caxias do Sul-RS, produto de roubo.

O veículo estava abandonado no referido endereço, estacionado com os vidros dianteiros abertos. 

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!