SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
15/06/2018 10:16 em Policiais

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

UBÁ – FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 14 de junho, por volta das 09h40min, policias militares em patrulhamento pela Avenida Padre Arnaldo Jansen, bairro Santa Luzia, abordaram o autor Reginaldo Leite dos Santos, 27 anos, para o qual havia um mandado de prisão em aberto. 

Diante do fato, o autor foi conduzido à DPJ para demais providências.

 

PIRAÚBA – PM PRENDE TRAFICANTES DE DROGA 

No dia 14 de junho, por volta das 07h30min, policiais militares em patrulhamento pela Avenida Juca Xavier, bairro Piraubinha, avistaram quando o autor Abraão Salustiano saiu de uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas. 

O autor foi abordado e, com ele, foi encontrado um pote plástico contendo vinte e cinco pedras de crack, onze buchas de maconha, a quantia de R$10,00, uma caneta vermelha e uma folha de caderno com anotações referentes a drogas.

Os policias adentraram na residência de onde o autor saiu e, no imóvel, abordaram o autor Rodrigo Luiz Tavares, 33 anos. Foram realizadas buscas pela casa, sendo que foi verificada a existência de um sistema de câmeras, que monitorava o lado externo do imóvel e a Avenida Juca Xavier.

Diante do fato, os autores foram presos e encaminhados à DPJ para demais providências, juntamente com os materiais apreendidos. Ressalta-se que no desenrolar da ocorrência, verificou-se a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do autor Abraão.   

 

TOCANTINS – FURTO DE MOTOCICLETA 

No dia 14 de junho a vítima relatou a PM que sua motocicleta Yamaha Factor YBR 125K, placa GSV-3483, cor preta, foi furtada quando estava estacionada em frente à Travessa Olga de Mello Alvares, centro da cidade.

Segundo a vítima, ela deixou sua motocicleta estacionada no local por volta das 01h e, quando retornou para pega-la, por volta das 08h, não mais a encontrou no local. 

Foi realizado rastreamento pelos bairros da cidade e adjacências, porém, sem êxito até o momento. Segue rastreamento.

 

CATAGUASES – VEÍCULO LOCALIZADO 

No dia 14 de junho, por volta das 16h30min, policias militares em patrulhamento pela Rua Expedito Liberato, bairro Ana Carrara, localizaram a motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, cor vermelha, ano 2006, placa HDA-6709 de Cataguases-MG, que havia sido furtada no dia 13 de junho.

O veículo estava abandonado em local ermo e de difícil acesso, atrás da estação de tratamento de agua situada no bairro. 

Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do autossocorro de plantão. O proprietário do veículo foi notificado sobre sua localização e orientado sobre as providencias decorrentes.

 

UBÁ – FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 14 de junho, por volta das 18h10min, policias militares durante patrulhamento pela Avenida Padre Arnaldo Jansen, bairro San Rafael, abordaram o autor Hélio Dias de Almeida Filho, 49 anos, que estava foragido da justiça.

Diante do fato, o autor foi conduzido à DPJ para demais providências.

 

UBÁ – FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 14 de junho, por volta das 19h40min, policias militares durante patrulhamento pela Avenida Cícero da Silveira, bairro Antônio Maranhão, abordaram um adolescente com 16 anos de idade que estava foragido da justiça.

Diante do fato, o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à DPJ para demais providências.

 

UBÁ – FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 14 de junho, por volta das 20h55min, policias militares durante patrulhamento pela Avenida Juscelino Kubistchek, bairro Santana, abordaram um adolescente com 17 anos de idade que estava foragido da justiça.

Diante do fato, o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à DPJ para demais providências.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: Cultivando valores, para proteger você.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!