SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
13/06/2018 10:10 em Policiais

TOCANTINS – VEÍCULO LOCALIZADO

No dia 12 de junho, por volta das 12h10min, durante no lixão da prefeitura municipal, por ser um local utilizado por usuários de drogas, polcias militares localizaram a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor azul, placa HDX-4822, furtada no dia 08 de junho de 2018.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão na cidade de Ubá.

 

CATAGUASES – PM PRENDE AUTOR DE ROUBO

No dia 12 de junho, por volta das 17h, policiais militares compareceram à Rua Doutor Sobral, Centro, onde abordaram o autor Lucas Oliveira Silva, 22 anos. Lucas havia cometido um assalto a um estabelecimento comercial, de onde ele subtraiu a quantia de cinco mil reais.

Segundo a funcionária do estabelecimento, o autor adentrou no local e, após conversar um pouco, anunciou o assalto. Ainda, a vítima relatou que por medo da ação do autor, se escondeu dentro de um banheiro.

O autor subtraiu a quantia em dinheiro de um armário do estabelecimento e evadiu do local, porém, mais a frente, foi abordado por transeuntes, até a chegada da Polícia Militar.   

Diante do fato, Lucas oliveira foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências. A quantia em dinheiro foi recuperada.

 

UBÁ – PM APREENDE ADOLESCENTE TRAFICANTE DE DROGAS 

No dia 12 de junho, por volta das 23h10min, policiais militares em patrulhamento pela Rua Jose Médici, Bairro Da Luz, abordaram um adolescente infrator com 16 anos de idade.

O abordado foi submetido à busca pessoal e com ele os policias localizaram uma bolsa com resquícios de substância análoga a maconha e um bloco com anotações referentes a tráfico de drogas. 

Na sequência, os policiais compareceram à residência do adolescente, onde sua genitora relatou que seu filho vem sendo aliciado por traficantes locais para realizar venda de drogas. 

Questionado, o adolescente infrator informou que os materiais encontrados em sua posse foram-lhe entregues por indivíduos desconhecidos, não sabendo precisar características deles. 

Diante do fato, o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à DPJ para demais providências, juntamente com os materiais apreendidos. 

 

LEOPOLDINA – FORAGIDO DA JUSTIÇA 

No dia 13 de junho, por volta das 04h30min, policiais militares em patrulhamento pela Rua José Peres, Centro, abordaram o autor José Carlos Alves, 46 anos, o qual possuía um mandado de prisão em seu desfavor do Autor.

Diante do fato, Jose Carlos foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências.

 

Polícia Militar de Minas Gerais: Cultivando valores, para proteger você.

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!