SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS  POLICIAIS
07/06/2018 09:50 em Policiais

RODEIRO – VEÍCULO LOCALIZADO

No dia 06 de junho, por volta das 07h, policiais militares compareceram à Rodovia MG 850, KM 11, bairro Industrial, na cidade de Rodeiro, onde segundo informações, havia uma motocicleta caída em meio a um matagal.

No local, os policias localizaram a motocicleta Suzuki EN 125 Yes, 2008, cor prata, placa HGA-7284 de ubá MG, veículo subtraído no município de Piraúba. 

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

 

RODEIRO – VEÍCULO FURTADO

No dia 06 de junho, a vítima relatou a PM que sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, placa HDA-6578 de Guidoval/MG, foi furtada.

Segundo a vítima, ela estacionou a motocicleta na Avenida Raul Alves Ferreira, centro, em frente a sua residência, no dia anterior e, por volta das 07h, do dia 06 de junho, não mais encontrou o veículo.

Diante do fato, foi realizado rastreamento para localizar o autor do furto, mas o autor não foi localizado até o momento. Segue rastreamento. 

 

UBÁ – PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA 

No dia 06 de junho, por volta das 14h35min, policias militares em patrulhamento pela Rua Santa Anastácia, bairro São Domingos, abordaram o autor Hélio Augusto Gonçalves Ruffato, 29 anos, que possuía um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DJ para demais providências. 

 

UBÁ – PM APREENDE QUATRO MAQUINAS DE JOGO DE AZAR

No dia 06 de junho, por volta das 15h25min, após denúncia informado que em um estabelecimento comercial localizado na Praça Guido Marliere, Centro, haviam maquinas de jogo de azar, policiais militares compareceram ao local.

No estabelecimento em questão, pertencente ao autor Ricardo de Almeida Mendes, 42 anos, conforme a denúncias, os policias localizaram e apreenderam quatro maquinas "caça-níqueis" e, dentro delas, a quantia de R$ 460,00 e moeda corrente. 

Diante dos fatos, as maquinas “caça-níqueis” foram apreendidas e encaminhas à DPJ de plantão.

 

LEOPOLDINA – PM APREENDE ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES

No dia 06 de junho, por volta das 21h45min, após denúncia de ameaça, inclusive com disparos de arma de fogo, policias militares compareceram à Rodovia BR 116, bairro São Luiz, zona rural.

No local, em contato com as vítimas, estas relataram que o autor Henrique César de Araújo Soares, 79 anos, e seu funcionário, o autor Jean Carlos Dias da Silva, 25 anos, as ameaçaram e também realizaram disparos de arma de fogo no local.

De imediato, os policiais compareceram na residência do autor, onde, após buscas, localizaram um revolver calibre .38, um rifle calibre .44,  uma espingarda calibre .12, uma garrucha de calibre não identificado, além de  sete munições calibre .44, cinquenta e oito munições calibre .38, um cartucho de caça calibre .32, uma munição de calibre não identificado, dezesseis munições de calibre .12 e trinta cartuchos vazios.

Diante do fato, os autores Henrique e Jean Carlos foram presos e encaminhados à DPJ para demais providencias, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Policia Militar de Minas Gerais: 242 anos com Você, por uma Minas Gerais cada vez mais Segura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gm

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!