SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS
14/05/2018 10:18 em Policiais

CATAGUASES – PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA 

No dia 13 de maio, por volta das 17h45miin, após denuncias, policias militares compareceram à Rua Operários, Vila Minalda, onde abordaram o foragido da justiça Jose Adilson Almeida Magalhaes, 52 anos.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminha do à DPJ para demais providencias.

 

CATAGUASES – PM PRENDE AUTORES DE ROUBO

No dia 13 de maio, a vítima relatou a PM que, por volta das 18h30min, quando ela transitava pela Rua Doutor Antônio Lobo Filho, centro, foi abordada por dois indivíduos, um de posse de uma arma e fogo e o outro de posse uma faca, os quais subtraíram sua bolsa.  

Em rastreamento, a guarnição deparou com os dois autores, que tentaram fugir a pé, porém foram abordados pelos policiais. Com eles, os policias recuperaram os pertences da vítima e apreenderam um simulacro de arama de fogo. 

Face o exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores Eliseu da Fonseca Júnior, 28 anos, e Yan Andrade Ribeiro, 27 anos, que foram encaminhados à DPJ para demais providências.

 

PIRAÚBA – HOMICÍDIO TENTADO

No dia 13 de maio, por volta das 21h40min, policiais militares compareceram à Praça Osvaldo Carvalhido, centro, onde um homem com 21 anos de idade foi alvejado pro três disparos de aram de fogo.

No local, conforme relato de testemunhas, duas motocicletas pararam próximo de onde a vítima se encontrava e o passageiro de um dos veículos, desceu e realizou seis disparos, dos quais, três atingiram a vítima. 

A vítima foi socorrida ao hospital da cidade e depois encaminhada ao Hospital Santa Isabel, na cidade de Ubá, onde permaneceu internada.  

Segue rastreamento para localizar o autor dos disparos.

 

SÃO GERALDO – PM APREENDE ARMA DE FOGO

No dia 13 de maio, por volta das 23h40min, policiais militares compareceram à Avenida Visconde Rio Branco, Bairro Nossa Senhora de Fatima, onde apreenderam dentro de um veículo uma pistola carregada com cinco munições intactas. 

Os policiais foram solicitados ao local, pois lá estaria ocorrendo uma confusão por motivos passionais, sendo a arma localizada no veículo do autor Iago Ricarte Silva, 25 anos.

Diante do exposto, Iago foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e foi encaminhado à DPJ para demais providências, juntamente com a arma apreendida.

 

TOCANTINS – PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA 

No dia 13 de maio, por volta das 04h, policias militares em patrulhamento pela Avenida Raul Soares, Centro, abordaram o foragido da justiça Marcos Paulo Teixeira Alves, 22 anos.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências.

 

CATAGUASES – PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA 

No dia 12 de maio, por volta das 17h40min, policiais militares me patrulhamento pela Rua Dona Maria Areia, bairro Thomé, abordaram o foragido da justiça Wanderson de Paula Almeida, 23 anos.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências.

 

UBÁ – PM PRENDE FORAGIDA DA JUSTIÇA

No dia 12 de maio, por volta das 17h30min, policias militares em patrulhamento pela Rua Vicente Leite, Centro, abordaram a foragida da justiça Joice Janine dos Santos, 28 anos.

Diante do fato, a autora foi presa e encaminhada à DPJ para demias providências.

 

LEOPOLDINA – PM APREENDE ADOLESCENTE AUTOR DE HOMICÍDIO

No dia 12 de maio, por volta das 15h20min, policiais militares compareceram à Rua Antônio Garcia de Carvalho, Bairro Bela Vista, onde segundo informações, dois indivíduos entraram em luta corporal, um de posse de uma barra de ferro e o outro com um pedaço de madeira, até que um deles foi atingido e caiu ao solo desacordado, tendo o outro indivíduo saído do local.

A vítima Gilmar Lacerda da Paz, 24 anos, foi socorrida por uma equipe do SAMU e foi encaminhada ao hospital do município, onde foi a óbito.

O autor, um adolescente com 15 anos de idade, foi apreendido e encaminhado à DPJ, para demais providências.

 

CATAGUASES – PM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS 

No dia 12 de maio, por volta das 21h30min, durante realização de blitz na Avenida Nicolau Siervi, Vila Minalda, policiais militares abordaram o autor Luiz Fernando Bandeira, 30 anos.

Luiz, ao ver a blitz montada na avenida, evadiu em alta velocidade, porém foi alcançado e abordado pelos policiais militares.

Com o autor, após buscas, foram localizados 78 papelotes de substância análoga à cocaína, 25 pedras de substância análoga à crack e a quantia de R$ 1.109,00.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado a DPJ local, juntamente com os materiais apreendidos. O autor foi abordado quando conduzia a motocicleta Honda NXR150 Bros ks, de cor branca, ano 2011, placa HNH-4119 de Cataguases, que também foi apreendida.

 

CATAGUASES – PM RENDE AUTORES DE HOMICÍDIO TENTADO 

No dia 11 de maio, por volta das 01h50min, policiais militares compareceram à Rua Jovino Soares, bairro Santa Clara, onde um homem com 32 aos de idade foi alvejado por disparo de arma de fogo, no interior de sua residência. 

A vítima foi encaminhada ao hospital por uma equipe SAMU, onde relatou aos militares que estava dormindo em sua residência, quando acordou com barulhos e deparou com os autores Cleyton do Carmo Silva, 21 anos, e Vitor Wesley Salviano Gonçalves, 19 anos, dentro de seu imóvel.

Segundo a vítima, os autores arrombaram a porta e sua residência e, com armas de fogo em suas mãos, efetuaram disparos em sua direção, atingindo-lhe na barriga. 

Continuando, a vítima relatou que após realizarem os disparos os autores evadiram do local em um veículo GM Kadett, que os esperava do lado de fora da residência, tendo como condutor o autor Willian Duarte Rosa, 20 anos. 

Em rastreamento, os autores Willian e Cleyton, assim como o veículo utilizado na ação foram localizados. Os autores foram presos e encaminhados à DPJ para demais providências. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

Segundo informações, a vítima possui envolvimento com tráfico de drogas na cidade, podendo o crime estar relacionado a acerto de contas. 

 

TOCANTINS – PM RECUPERA VEÍCULO 

No dia 11 de maio, por volta das 13h, policiais militares compareceram à Rua Vereador Manoel Procópio Leão, bairro Boa Vista, onde localizaram a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa HCZ-2609, produto de furto ocorrido no dia 01 de maio de 2018.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão. 

 

CATAGUASES – PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA 

No dia 11 de maio, por volta das 17h25min, policiais militares em patrulhamento pela Rua Umbelino Domingos Silva, bairro São Vicente, abordaram o foragido da justiça Paulo Roberto Costa Azevedo, 34 anos.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ para demais providências.

 

Policia Militar de Minas Gerais: 242 anos com Você, por uma Minas Gerais cada vez mais Segura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!