SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS
10/05/2018 14:19 em Policiais

SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS

 

CATAGUASES – ROUBO A RESIDÊNCIA URBANA

No dia 09 de maio, por volta das 16h, policias militares compareceram à Avenida Sizenando Dutra Siqueira, Bairro Pampulha, onde uma residência foi roubada.

Uma das vítimas relatou a PM que, por volta das 14h30min, quando ela estava na Praça Rui Barbosa, centro, foi abordada por dois indivíduos, um deles armado com um pistola, que disseram serem policiais Rio de Janeiro.

 Segundo a vítima, os dois indivíduos entraram em seu veículo GM Onix Active, cor prata, placa PYG-4708, e falaram que iriam leva-la para delegacia para conversar com o delegado, porém, se destinaram a residência da vítima.

No local, com ajuda de mais um autor, que chegou em um Ford Ka preto, os três indivíduos tacaram a vítima e seus familiares em um cômodo do imóvel, e na sequencia, reviraram a residência e subtraíram quatro aparelhos celulares, certa quantia em dinheiro, um aparelho de DVR que continha as imagens do roubo, entre outros materiais.

Após o roubo os autores evadiram do local levando o veículo GM Onix pertencente à vítima, o qual foi localizado às 23h, destrancado, com a chave na ignição, com cinco telefones celulares em seu interior, abandonado na Rua Luiz Pinto da Silva, Bairro Vila Minalda.

Os autores não foram localizados até o momento. Segue rastreamento para encontrá-los.

 

CATAGUASES – PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA 

No dia 09 de maio, por volta das 18h30min, após denúncia via 190, policias militares compareceram à Rua Tenente Fortunato, Centro, onde abordaram o foragido da justiça Lourival Cândido da Silva, 43 anos.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ, para demais providencias. 

 

CATAGUASES – PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA 

No dia 09 de maio, por volta das 19h, policias militares em patrulhamento pela Rua Leone Sachetto, Bairro Paraíso, abordaram o autor Dalmo Antônio Neves, 44 anos, que se encontrava foragido da justiça.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado à DPJ, para demais providencias. 

 

CATAGUASES – PM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS 

No dia 09 de maio, após serviços de levantamento de inteligência, policiais militares compareceram à Rua Teófilo de Almeida, Bairro Guanabara, onde abordaram os autores Geraldo Nilton Machado Oliveira, 31 anos, Joao Carlos de Oliveira Silva, 28 anos, e Matheus de Jesus Chagas, 18 anos.

Com os abordados, os policiais localizaram e apreenderam dez pedras de substância amarelada análoga a crack, a quantia de R$ 176,80 e um telefone celular.

Diante do fato, os autores foram presos e encaminhados à DPJ para demais providencias.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – PM PRENDETRAFICANTES DE DROGAS

No dia 09 de maio, por volta das 13h20mn, após denúncia de tráfico de drogas, policiais militares compareceram à um lote, localizado na Rua João de Almeida, Vila Aprazível.

No local os policiais abordaram o autor Adriano Costa de Oliveira, 18 anos, que tentou evadir, um adolescente infrator com 15 anos de idade, um adolescente com 16 anos de idade e um indivíduo, 19 anos de idade, que estava próximo aos autores e presenciou os fatos.

Em buscas nos autores e nas proximidades onde eles se encontravam, os policiais localizaram sete pinos de cocaína, seis buchas de maconha, sete pedras de crack e a quantia de 109 reais em moeda corrente.

Diante dos fatos, todos envolvidos foram encaminhados à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

   

 

Policia Militar de Minas Gerais: 242 anos com Você, por uma Minas Gerais cada vez mais Segura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!