CATAGUASES: SÁBADO TEM DIVERSÃO SOLIDÁRIA NA PRAÇA RUI BARBOSA
25/09/2017 09:16 em Cataguases-MG e Região

 

 

Diversão e ajuda ao próximo é o propósito do Sábado da Diversão Solidária, que acontece no próximo dia 30, sábado, entre as 12 e as 15h, na Praça Rui Barbosa. O evento vai oferecer um passeio de trio elétrico pelas ruas da cidade em troca de um litro de leite ou um pacote de biscoito maisena, recolhidos no dia do evento, que vão ser doados à Creche Pequeno Príncipe, à E.M. Maria José Peloso e à E.M. Prefeito José Esteves. O veículo animado vai passar pelas ruas centrais da cidade num trajeto com duração aproximada de 30 minutos com embarque e desembarque na Praça Rui Barbosa. O passeio não tem limite de vagas e pessoas de todas as idades podem participar.

Serão oferecidos gratuitamente algodão doce, pipoca e diversão no pula pula. O evento é organizado por um grupo de amigos, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, e com o Trio Turbo.

“O objetivo é mostrar que por meio de ações conjuntas é possível ajudar o outro, incentivar a solidariedade e despertar esse sentimento nas pessoas. Convido todos os leitores do Cataguases a comparecer”, disse Róbson Campos, organizador do evento.

 

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Cataguases-MG

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!