Minas Gerais tem mais de 13 mil vagas de trabalho em postos do Sine
24/01/2024 16:57 em Economia

QUA 24 JANEIRO 2024  10:55  ATUALIZADO EM QUA 24 JANEIRO 2024 10:59 - Por Agência Minas Notícias - Matéria retirada do portal da Agência Minas (https://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/minas-gerais-tem-mais-de-13-mil-vagas-de-trabalho-em-postos-do-sine)

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

Pela internet, interessados podem pesquisar as oportunidades por município e ocupação

imagem de destaqueGil Leonardi / Imprensa MG

 

Nesta quarta-feira (24/1), os postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibilizam 13.059 vagas de trabalho, segundo o Painel de Informações sobre o sistema.

Administrada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), a página oferece ao trabalhador acesso às oportunidades disponíveis em todas as unidades do Sine no estado. Para facilitar a pesquisa, há filtros por região, município, ocupações e unidades.

Do total de vagas nesta quarta, 200 são para pessoas com deficiência (PCDs).

Operador de telemarketing ativo e receptivo lidera em número de oportunidades, com 1.111, seguido por servente de obras, com 993.

Na coluna das unidades, o Sine Uberlândia, no Triângulo Mineiro, oferece 2.922 oportunidades. Logo em seguida, vem o Sine BH Central de Vagas, com 1.522.

Como se candidatar

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no Portal Emprega Brasil. Interessados também podem se cadastrar no aplicativo Sine Fácil, disponível para os aparelhos celulares com sistemas operacionais Android ou iOS. O atendimento presencial de intermediação de mão de obra nas unidades é feito por meio de agendamento pela internet.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!