Moro pede mudança na lei “para evitar novos Lázaros”
29/06/2021 16:38 em Política

Ex-juiz da Lava Jato lembrou proposta rejeitada no “projeto anticrime”.

 

 

Em 28 de junho de 2021 - Por GOSPEL PRIME - Da  - Matéria retirada do portal GOSPEL PRIME

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Sergio Moro

Sergio Moro (Foto: Reprodução/Agência Brasil)

 

O ex-juiz Sergio Moro comentou sobre a captura e morte do serial killer Lázaro Barbosa pedindo mudança na lei para evitar que outros presos com perfil semelhante venham a deixar a prisão e cometer novos crimes.

Ele lembrou que no projeto de lei anticrime propôs que presos perigosos só obtivessem progressão de regime se fosse assegurado que não mais cometeriam crimes, mas a proposta não foi aprovada na Câmara dos Deputados.

“No projeto de lei anticrime,propusemos que presos perigosos só obteriam progressão de regime se presentes condições que assegurassem que não mais cometeriam crime.Não foi aprovado pela Câmara que entendeu suficiente boa conduta na prisão.Urge mudar a lei para evitar novos Lázaros”, comentou usando o Twitter.

Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi baleado e morto em Goiás, após 20 dias da força-tarefa que contou com mais de 270 policiais.

O criminoso estava foragido depois que matou quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e um caseiro de uma fazendo no distrito de Girassol em Goiás.

Além disso, Lázaro foi condenado por assassinatos e estupros, e já era foragido da Justiça por vários crimes cometidos no estado da Bahia e Goiás.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!