SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS
06/11/2018 09:02 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 05/11/18 às 08:00 horas do dia 06/11/18, as seguintes ocorrências:

 

Total de 11 ocorrências, sendo:

01 salvamento de vítima de capotamento;

06 de regaste;

02 Prevenção e combate a incêndio e pânico;

02 outras.

 

SINTESE DE OCORRENCIA

 

Por volta das 11h12min do dia 05/11/2018 duas Guarnições de Bombeiros deslocaram nas viaturas de salvamento e unidade de regate até a rodovia LMG 850, km 06, Uba-MG, para prestar salvamento e atendimento pré-hospitalar em um acidente automobilístico, capotamento à vítima S. L. D de S. de 48 anos, profissão representante comercial, domiciliado  em Cataguase-MG. No local a referida vítima encontrava-SE consciente, de pé e com um pequeno ferimento corte contuso na cabeça. A Guarnições após os procedimentos padrão de atendimento pré-hospitalar conduziu a vítima na unidade de resgate ao hospital Santa Isabel. Segundo relatos da vítima/condutora do veículo Chevrolett/Prisma, cor preta, placa HEO 5051 de Cataguases-MG, que estava indo no sentido Rodeiro à Ubá-MG, chovia no momento, sentiu que umas das rodas travou, perdendo o controle direcional do veículo, vindo a capotar por várias vezes até chegar num pricipício. 

A PRE de Ubá esteve no local. 

 

Por volta das 20h35min do dia 05/11/2018, 00h01min e 00h57min do dia 06/11/18 realizamos captura de serpentes dentro de residências em Ubá.

 

 

 

Por Assessoria de comunicação organizacional - Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

SÍNTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS 

 

TABULEIRO CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

 

No dia 05 de novembro, às 07h13min na rua Valdir da Costa, 109, Policiais Militares de Tabuleiro bem como equipe de Rio Pomba cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do autor, considerando haver várias denúncias sobre possível tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo no local. Foram localizados dois pássaros da fauna silvestre, sendo um coleirinho e um trinca-ferro, bem como um pequeno tablete de substância semelhante a maconha juntamente com um dichavador; autor conduzido ao posto policial para confecção do TCO.

    

VISCONDE DO RIO BRANCO ROUBO DE VEÍCULO

 

No dia 05 de novembro, às 09h28min, na rua das Pedras, Zona Rural de Visconde do Rio Branco a Polícia militar foi acionada pela vítima, a qual relatou que dois indivíduos numa motocicleta Honda CG Titan de cor prata, lhe abordaram e tomaram sua motocicleta Honda CG 150, de cor vemelha, placa HBI-1612. Segundo a vítima, o carona portava uma arma de fogo muito pequena. Salienta-se que o condutor/vitima não procurou a PM de imediato, o que prejudicou os trabalhos de rastreamento e localização dos autores, porém continuam os trabalhos na tentativa de identificar, localizar e prender os autores.

 

RIO POMBA RECEPTAÇÃO

 

No dia 05 de novembro, durante patrulhamento, guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo o Delegado da cidade, Dr Gabriel, a comparecer na rua Maria de Jesus, 24 Centro, onde, apoiou a referida autoridade em uma abordagem a um veículo Monza GNH - 9848 com sinalização de roubo/furto. No local, foi realizada a abordagem ao condutor do veículo sendo verificado que a documentação do veiculo estava atrasada, e ainda que havia um registro dando conta que o veículo havia sido furtado em 2016. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

 

 

UBÁ FURTO DE VEÍCULO

 

No dia 05 de novembro, às 14h a Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual relatou que estacionou seu veiculo motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de cor vermelha, placa GYK-3610na Avenida Senador Levindo Coelho, 1434, bairro Antonina Coelho, na data de 04 de novembro. Ao retornar em 05 de novembro percebeu que pessoa não identificada havia furtado a referida motocicleta.

 

SÃO GERALDO ROUBO

 

No dia 05 de novembro, às 12h10min, na Avenida Prefeito João Vicente Ferreira Filho, bairro Santo Antônio, São Geraldo MG, as vitimas relataram que se encontravam em seu local de trabalho, momento em que parou uma moto de cor vermelha, sem placa da qual o carona desceu e de posse de arma de fogo de cor preta, que as vitimas acreditam ser um revólver calibre .22 teria apontado em direção a uma das vítimas anunciando o assalto, tendo a outra vítima retirado dos dois caixas certa quantia e entregado ao autor e também lhe foi entregue um aparelho de telefone celular. As vitimas reconheceram um dos autores através de fotos que lhe foram apresentadas, sendo de imediato iniciado rastreamento que prossegue na intenção de localizar os autores 

 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-002

 (32) 3301-2005/(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi  retirada de arquivos da internet/Google

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!