SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
12/09/2018 10:14 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

 

SINTESE DAS OCORRÊNCIAS

 

CATAGUASES - VEICULO RECUPERADO

No dia 10 de setembro a a Policia Militar foi acionada pela vítima, um senhor de 39 ano que relatou que por volta das 18h54min, deixou sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS, preta, placa HEC-8546, na Praça Dona Catarina e ao retornar às 19:05h não mais a encontrou. 

Já no dia 11 de setembro às 02h19min a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Rua Nogueira Neves, quando os militares depararam com a motocicleta abandonada, ao consulta no sistema informatizado foi constato que é a motocicleta furtada. O veículo foi apreendido para posterior devolução ao proprietário 

 

 

UBÁ - HOMICÍDIO CONSUMADO 

No dia 11 de setembro às 07h25min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Hermes Bigonha, onde Militares constataram duas vítimas de disparo de arma de fogo caídas ao chão. Os militares apuraram que Alessandro Zocoli Bertolato de 42 anos, e seu filho, Alex Sander de Souza Bertolato de 20 anos, apelido “Tim Tim”, transitavam pelo endereço na motocicleta Honda/CBX 200 Strada, preta placa GRQ-4565, quando dois indivíduos que estariam numa motocicleta vermelha passou pelas vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo que após o crime os cidadãos infratores fugiram, tomando rumo ignorado. No referido local havia um corpo caído ao solo.

O Corpo Bombeiros e o SAMU compareceram ao local e constataram que Alex Sander, apelido “Tim Tim”, já havia entrado em óbito, apresentando quatro perfurações nas costas e outras no tórax parte central, provavelmente, provenientes da saída do projétil. Alessandro Zocoli Bertolato aparentemente estava com duas perfurações foi encaminhado ao hospital. A perícia foi acionada e após os trabalhos de praxe liberou o corpo para funerária e familiares.

Alex Sander foi preso no dia 21 de agosto com duas armas de fogo, o qual estava sendo ameaçado de morte por indivíduos do bairro São Domingos, e que já havia sido vítima de homicídio tentado no último 06 de agosto no bairro Eldorado.

Com estas informações foi iniciado intenso rastreamento pela cidade e às 14h48min a Polícia Militar e Polícia Civil recebeu as informações anônimas dando conta de que o indivíduo conhecido como Paulinho estava no bairro São Domingos, e os militares foram até a Rua Adolfo Pereira Cortez, onde localizaram Paulo Henrique Pereira Dias de 18 anos, apelido Paulinho, em sua residência e diante dos fatos ocorridos. Ao ser procedida buscas no interior do imóvel, sendo encontrados 01 rádio transmissor HT, 01 celular Samsung Duos, 02 cadernos de anotações características do comércio de drogas, a quantia de R$ 229,00, 01 pino de substância semelhante à cocaína, 01 porção de substância semelhante à maconha, 2 rolos de plásticos, sendo 01 de sacolas e o outro de plástico filme, onde enrolam drogas. Ainda nas diligências, foi localizada uma motocicleta, cujas características coincidem com a utilizada no homicídio e tentativa, uma Fan de cor vermelha, com o retrovisor semelhantes ao da moto localizada.  

Paulo Henrique Pereira Dias, apelido Paulinho foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com todos os materiais aprendidos.

 

CATAGUASES - FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 11 de setembro às 14h21min a Polícia Militar recebeu informações da expedição de um mandado de prisão em desfavor de Ângelo Márcio Cunha de Souza de 35 anos, tendo os militares comparecido à Rua Amendoeiras onde Ângelo foi encontrado e abordado.   

Ângelo Márcio Cunha de Souza foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. 

 

 

 

UBÁ - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 11 de setembro às 14h37min a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um indivíduo escura, estatura mediana, magro, trajando camisa escura e bermuda, estaria realizando tráfico de drogas na Rua Elisa Amaral Peron.

O homem ao perceber a presença policial saiu correndo para uma mata, sendo acompanhado visualmente por um período, porém conseguiu fugir. Ao ser procedia uma varredura pelo local onde encontraram 9 pedras de substância semelhante a crack, 8 buchas de semelhante à maconha, 15 pinos de substancia semelhante à cocaína e a quantia R$80,00.

As substâncias entorpecentes e o dinheiro foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. 

 

 

CATAGUASES - TRAFICO ILICITO DE DROGAS

No dia 11 de setembro às 21h35min a Polícia Militar recebeu informações dando conta que um cidadão parda a negra, estatura mediana a alta, após demonstrar certas aflições teria escondido algo as margem da via pública nas imediações de uma escola na Avenida Pedro Dutra Nicacio Neto. Com estas informações os militares foram até o endereço onde ao ser procedida uma varredura no local denunciado foram encontrados 26 pinos de substância semelhante à cocaína.

O cidadão infrator não foi localizado, mas as diligências continuam na tentativa de identificar e prender o cidadão infrator. A sustância entorpecente foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil. 

 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-002

 (32) 3301-2005/(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!