SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
11/09/2018 10:10 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

 

SINTESE DAS OCORRÊNCIAS

 

LEOPOLDINA  DURANTE OPERAÇÃO APREENDE ARMA DE FOGO 

 

No dia 10 de setembro às 01h03 min a Polícia Militar durante operação Batida Policial no bairro São Cristóvão, onde o cidadão Gustavo de Oliveira Lima de 23 anos já conhecido pela polícia militar, e que ao avistar a viatura empreendeu fuga deixando cair ao solo um revólver cal.38, marca Taurus, municiado com 05 munições intactas, uma bucha análoga a maconha e 10 reais. A polícia militar realizou intensa varredura pelo local mas não localizou o autor. Diante dos fatos, a arma e munições e demais materiais foram apreendidos encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

 

GUIRICEMA - ROUBO

No dia 10 de setembro às 09h50min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à localidade denominada Povoado Laginha, onde a vítima, uma senhora de 44 anos, vítima relatou que estava em sua residência quando uma moto vermelha que aparentava ser uma CG com dois homens, magros e morenos sendo um de estatura alta que estava trajando bermuda e um de estatura baixa que estava trajando calça, adentraram a porteira que dá acesso ao imóvel, em seguida eles entraram na residência, sacando uma arma, aparentemente, 01 revólver calibre 38, anunciando o assalto. Os criminosos subtraíram da vítima a quantia de R$1.000,00 e 02 pássaros trinca ferro anilhados. Após o crime os assaltantes fugiram sentido MG-447 saída para Miraí. Viaturas realizaram intenso rastreamento pelo bairro e adjacências e continuam em diligências com objetivo de identificar e prender os cidadãos infratores.

 

 

SÃO GERALDO ROUBO SEGUIDO DE MORTE

No dia 10 de setembro às 08h35min a Polícia Militar foi acionada pelo sobrinho da vítima de 50 anos à comparecer no Endereço: Avenida Visconde Rio Branco, n°89, Centro, São Geraldo / MG . Onde o mesmo relatou que teria deparado com  sua tia Geralda Teresa Franklin de 71 anos, deitada sobre uma cama na residência dela, e que como ela estava com as mãos amarradas ele teria retirado o pano que estava amarrando suas mãos e ao perceber que ela estava com a boca amarrada constatou que ela aparentemente já estava sem vida. A Polícia Militar deslocou até o local indicado pelo solicitante onde confirmaram a veracidade do fato, sendo acionado o médico de plantão do posto de saúde tendo comparecido no local e confirmado o óbito. 

Em ato continuo foi acionado a perícia técnica tendo comparecido ao local o perito o qual constatou que indivíduos teriam arrombado a porta da cozinha da residência onde tiveram acesso ao interior do imóvel e já dentro da casa, teriam imobilizado a vítima amarrando suas mãos e sua boca com um pano e também teriam amarrado suas pernas na altura dos joelhos com um cinto e reviraram todo o imóvel a procura de alguma coisa, e  que provavelmente a causa morte teria sido por asfixia.

No local foi subtraído aparentemente uma televisão que a testemunha soube informar apenas que era fina e grande. Diante do exposto, foi realizado intenso  rastreamento no intuito de identificar e prender os autores porem até o momento sem êxito.

 

UBÁ ROUBO

No dia 10 de setembro de 2018 às 16h56min na Rua Marieta Campos, no bairro Industrial, Ubá / MG a vítima de 38 anos relatou que estava sentada na porta de sua lanchonete, quando um indivíduo de estatura mediana, bermuda jeans e camisa, adentrou em seu estabelecimento, posicionou-se na porta e mostrou-lhe um revólver na cintura, mandando que ela e sua irmã que estavam ali também, irem para trás do balcão que ela passe tudo o que tinha, levando dela aproximadamente R$ 30,00, 01 aparelho celular LG k8. 

O autor evadiu em uma motocicleta CG Titan, cor vermelha, não sabendo mais informações, e disse que mais tarde viria buscar mais. Foi feito rastreamento pelas proximidades e até a verificação em uma câmera de uma vizinha, em uma possível rota de fuga, porém sem êxito até o momento.

 

CATAGUASES RECUPERA VEÍCULO

 

No dia 10 de setembro às17h54min após denúncia anônima informando que no local indivíduos suspeitos haviam deixado uma motocicleta. A Polícia Militar compareceu na Rua Teófilo de Almeida, no bairro Guanabara em Cataguases / MG, onde após consulta no sistema constatou-se que a motocicleta era produto de furto em data pretérita, a motocicleta Honda CG 125 Titan, preta, GPO-4837 placa de Cataguases / MG foi recuperada e removida ao auto socorro credenciado , ficando à disposição do proprietário, os suspeitos ainda não foram localizados.

 

CATAGUASES VEÍCULO FURTADO

 

No dia 10 de setembro às 19h15min, a vítima acionou a Polícia Militar e relatou que por volta das 18h54min, deixou sua motocicleta : Honda CG 125 Fan KS, preta, HEC-8546 placa de Leopoldina / MG na Praça Dona Catarina, Centro, Cataguases / MG

e ao retornar às 19:05h não mais a encontrou. 

Relatou também que o veículo estava com pouco combustível. Foi realizado rastreamento, porém sem êxito até o momento.

 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-002

 (32) 3301-2005/(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!