SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
04/09/2018 10:35 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO

 

SINTESE DAS OCORRÊNCIAS

 

UBÁ - TRÁFICO DE DROGAS

No dia 03 de setembro às 11h55min a Polícia Militar realizava patrulhamento quando recebeu informações que na Rua José Lourenço da Silva havia escondido um foragido da justiça que monitorava a presença policial através de rádio comunicador "HT". 

Com as informações os militares foram até o endereço onde encontraram Anderson Medeiros Batista Rocha de 21 anos, e ao ser procedida busca no imóvel foram encontrados: 02 rádios HT com a bateria carregada, 01 rádio HT na base carregadora e 01 barra de substancia análoga a maconha. Ao ser consultado o sistema informatizado não havia mandado de prisão para Anderson. 

Anderson Medeiros Batista Rocha foi preso por tráfico de drogas sendo conduzido até a delegacia de Polícia Civil com a substância entorpecente e os rádios HT apreendidos.

 

UBÁ – PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 03 de setembro às 14h59min a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Av. dos Andradas quando os militares depararam com Paulo Cesar de Almeida Ferreira de 50 anos, apelido PC, que ser abordado e ao ser consultado o sistema informatizado foi constatado um manando de prisão em seu desfavor.

Paulo Cesar de Almeida Ferreira, apelido PC, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil. 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - TRÁFICO DE DROGAS

No dia 03 de setembro às 14h59min a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Bairro Rancho Verde quando os militares depararam com uma motoneta jogada ao canto da via, escorada em um barranco, fato que despertou a suspeição da Guarnição Policial. Os militares pararam para averiguar a situação da motoneta, momento em que perceberam que um senhor abriu o portão de sua residência, que fica em frente ao local de parada da viatura, e após visualizar o que estava acontecendo ao perceber que se tratava de uma guarnição policial entrou apressadamente para sua residência, também despertando a suspeição dos militares. A guarnição policial adentrou na residência sendo possível ver de imediato, restos de um pó branco análogo a cocaína sobre a mesa da sala, com isto os militares realizaram busca pessoal em Divino Vital de 68 anos, foi encontrado no bolso traseiro de sua calça 01 pino de substância análoga a cocaína. Diante disso os militares realizaram busca no imóvel onde encontraram na parte frontal da residência, mais porções de pó esbranquiçado análogo a cocaína, e no quintal, na parte traseira da residência, no encanamento de esgoto, foi encontrado uma porção de material esbranquiçado análogo a pasta base de substância análoga a cocaína.

Divino Vital foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a substância entorpecente apreendida.

 

UBÁ – PM PRENDE CIDADÃO POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 03 de setembro às 17hmin a Polícia Militar realizava patrulhamento pela Av. Senador Levindo Coelho quando os militares avistaram a motocicleta Honda CG, prata, placa HEP4920, sendo conduzida por um adolescente. Ao ser dada ordem de parada o adolescente fugiu sentido a Rua Angelino Teixeira, abandonou a motocicleta e correu a pé em direção ao bloco 301, local em que apontou um revólver calibre 32 para uma criança de 11 anos e invadiu a residência. A todo momento os militares foram ao encalço do adolescente sendo então o adolescente foi abordado sendo o revólver calibre 32 municiado com 4 munições intactas e 1 picotada.

O adolescente infrator foi apreendido por posse ilegal de arma de fogo sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil com a arma, as munições e motocicleta apreendida. 

 

UBÁ - ROUBO

No dia 03 de setembro às 23h11min a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Avenida Olegário Maciel, onde as vítimas de 24 e 43 anos relataram que transitavam pelo endereço quando foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/ Broz, preta, trajavam roupas escuras e calça jeans, o carona magro, negro e alto, e de posse deu uma arma que a vítima disse que parecia ser um simulacro de pistola, anunciou o roubo. Os cidadãos infratores subtraíram sua mochila que continha 01 celular Motorola moto G5, R$20,00, cartões de crédito e documentos pessoais. Após o crime os assaltantes fugiram sentido ao centro da cidade.

As viaturas realizaram rastreamento, mas os cidadãos e infratores não foram localizados 

 

UBÁ - TRAFICO DE DROGAS

No dia 04 de setembro às 01h50min a Polícia realizava rastreamento devido ao assalto ocorrido na Avenida Olegário Maciel quando depararam Honda/Nxr150 Broz, preta, placa OLP-9488 na Rua Maestro João Ernesto, que perceberem a presença policial empreenderam fuga, tendo a guarnição ido ao seu encalço e foram abordados.  No veículo estavam Paulo Silvano Pereira de 23 anos e uma adolescente de 17 anos. Durante a abordagem os militares questionaram o motivo da fuga, sendo Paulo é inabilitado e adolescente teria dispensado certa quantidade de substância entorpecente que transportava. Com estas informações os militares foram até a residência de Paulo, onde ao ser procedida buscas no imóvel foram encontrados:

• 01 tablete de substancias análoga a maconha de tamanho 08 cm de comprimento por 04cm de largura 02 de espessura.

• 01 barra de substancia análoga a maconha de tamanho: 07 cm de comprimento, por 02cm de largura e 01cm de espessura

• Diversas sementes análoga a maconha 

• 02 bolas com substancias de odor e aparência análoga a haxixe, sendo uma de tamanho de uma bola de pingue-pongue e outra de tamanho a bola de gude.

• R$800.00

• Sacos plásticos, fita crepe e outros objetos para embalar substancias entorpecentes.

• 01 balança de precisão

• 01 celular Samsung J7

Paulo Silvano Pereira foi preso pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, direção perigosa, corrupção de menores na prática de crime e desobediência. A adolescente foi apreendida pelos atos infracionais de tráfico ilícito de drogas, direção perigosa e desobediência, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil com as substâncias entorpecentes, o dinheiro, os materiais de dolagem, a balança de precisão, o celular e a motocicleta apreendida.

 

 

Polícia Militar: 243 anos cultivando valores para melhor proteger você.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-002

 (32) 3301-2005/(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!