SÍNTESE DOS PRINCIPAIS REGISTROS DE OCORRÊNCIAS
05/06/2018 09:57 em Policiais

VISCONDE DO RIO BRANCO – PM APREENDE ARMA DE FOGO

No dia 04 de junho, por volta das 10h35min, a policia militar recebeu denúncia dando conta que no dia anterior, dois indivíduos suspeitos entraram em uma casa abandonada situada na entrada do povoado de Santa Helena, zona rural, e, em seguida, saíram em alta velocidade pela rodovia, sentido a cidade de São Geraldo. 

Diante da denúncia, policias militares compareceram ao local e, após buscas, localizaram um revolver calibre .32, carregado com seis munições intactas, o qual foi apreendido e encaminhado à DPJ para demais providências. 

 

UBÁ – PM APREENDE ADOLESCENTE COM DROGAS 

No dia 04 de junho, por volta das 19h20min, policias militares em patrulhamento pela Rua Antônio Alfenas de Andrade, Bairro São João, abordaram um adolescente infrator com 16 anos de idade.

O adolescente foi submetido a buscas e, em seu poder, os policiais localizaram um invólucro contendo 06 pinos de substância análoga a cocaína.

Diante do fato, o adolescente infrator foi apreendido e encaminhado à DPJ, juntamente com os materiais apreendidos, para demais providências.

 

GUIRICEMA – ROUBO DE MOTOCICLETA

No dia 04 de junho, a vítima relatou a PM que, por volta das 21h50min, quando ela transitava pela Rua Maria Lopes, bairro Taboa, sua motocicleta foi roubada.

Segundo a vítima, ela foi abordada por dois autores que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan mix, estando o passageiro do veículo de posse de um revolver, possivelmente um calibre .38.

A vítima também relatou que os autores subtraíram sua carteira com diversos documentos e seu telefone celular. 

Após roubo os autores evadiram do local, segue rastreamento para encontra-los. 

 

CATAGUASES – PM APREENDE ADOLESCENTE AUTOR DE HOMICÍDIO 

No dia 04 de junho, por volta das 22h, após denúncia dando conta sobre disparos de arma de fogo e dando conta que em um trilho que dá acesso a um pasto havia uma pessoa caída ao solo, policias militares compareceram à Rua Joao Batista Pereira Valverde, bairro Vila Minalda. 

No local, os policias depararam com o corpo de Fabrício Araújo Pereira, 18 anos, caído ao solo, sem vida, com três perfurações, uma no pescoço e duas na parte frontal do tórax, uma na altura do abdômen e outra na altura do peito, causadas por disparos de arma de fogo. 

Uma testemunha relatou que o autor seria um adolescente com 16 anos de idade, o qual teria chamando a vítima e a testemunha para consumirem drogas no local. Continuando, a testemunha relatou que, em dado momento, o autor sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.

 Após rastreamento, o autor foi localizado e apreendido, sendo encaminhado à DPJ para demais providencias. A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada, visto que o autor relatou que a jogou no Rio Pomba.

 

Policia Militar de Minas Gerais: 242 anos com Você, por uma Minas Gerais cada vez mais Segura.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, nº 555, Bairro São Sebastião – Ubá/MG – Cep 36.500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033 

Email: p521bpm@gmail.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!