Copasa Digital: acesso seguro e rápido pelos canais de relacionamento
15/08/2023 09:31 em Saúde

SEG 14 AGOSTO 2023  15:00  ATUALIZADO EM SEX 11 AGOSTO 2023 12:49 - Por Agência Minas - Matéria retirada do portal da Agência Minas (https://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/copasa-digital-acesso-seguro-e-rapido-pelos-canais-de-relacionamento)

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

A companhia investe constantemente na modernização dos seus canais de atendimento, garantindo agilidade no registro e na solução de demandas  

 

Com o objetivo de tornar mais eficiente o atendimento ao cliente, a Copasa tem investido na modernização de seus canais de relacionamento e oferece, por meio de seus canais digitais, todos os serviços prestados pela companhia no atendimento presencial - o que garante mais segurança, comodidade e agilidade aos clientes. 

E há diversas modalidades de atendimento para que o cliente possa ter sua demanda atendida sem sair de casa. Entre os canais digitais de relacionamento humanizado, por exemplo, há o WebChat (disponível no site www.copasa.com.br) e o WhatsApp, com atendimento de 8h às 16h pelo número (31) 9-9770-7000.  

Também é possível entrar em contato com a Copasa pelos telefones 0800 0300 115 ou 115 ou por meio do aplicativo Copasa Digital, disponível tanto no sistema Android quanto no iOS. Por meio desses canais, o cliente pode solicitar 2ª via de conta, agendar visita técnica da equipe da Companhia, notificar vazamentos ou falta de água, informar a leitura do seu hidrômetro, parcelar débitos e troca de titularidade.   

No caso de clientes que não possuem dispositivos de acesso aos canais digitais de atendimento, que apresentam dificuldade para a utilização dessas ferramentas ou que optarem pelo atendimento presencial, a Copasa também possui agências espalhadas por todo o estado. Nessas agências, o atendimento é feito por ordem de chegada. 

Confira abaixo todos os canais de relacionamento da Copasa com seus clientes: 

• Call Center: 0800 0300 115 ou 115; 

• Aplicativo Copasa Digital, disponível para IOS ou Android; 

• Agência Virtual e WebChat, ambos disponíveis em www.copasa.com.br. (A Agência Virtual está disponível todos os dias, 24h por dia. Já o atendimento humanizado via WebChat é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h). 

• WhatsApp: (31) 99779-7000 (Atendimento humanizado via WhatsApp é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 16h) 

• Agência de Atendimento Presencial: o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, mediante agendamento prévio no site www.copasa.com.br ou pelo call center (0800 0300 115 ou 115).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!