Promoção da Saúde do Ipsemg oferece atendimento via WhatsApp
08/05/2023 08:05 em Minas Gerais

SEX 5 MAIO 2023  10:40  ATUALIZADO EM SEX 05 MAIO 2023 10:40/Por Agência Minas - Matéria retirada do portal da Agência Minas (https://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticia/promocao-da-saude-do-ipsemg-oferece-atendimento-via-whatsapp)

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada de arquivos da internet/Google

 

Canal de atendimento facilita a comunicação para divulgação dos cursos promovidos pela instituição

 

Com o intuito de tornar a comunicação prática, ágil e ainda mais humanizada, a Promoção da Saúde do Instituto da Previdência dos Servidores de Minas Gerais (Ipsemg) conta com mais um canal de atendimento. Por meio do WhatsApp (31) 3247-3350, os beneficiários têm acesso aos grupos dos cursos promovidos pelo departamento, como planejamento familiar, saúde da mulher, hipertensão, entre outros.

O WhatsApp funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O novo canal de comunicação conta com uma equipe de atendimento especializada capaz de oferecer informações essenciais sobre a Promoção da Saúde.

Para a coordenadora da Promoção da Saúde, Priscilla Durães, essa é mais uma forma de ter o contato direto e próximo com o beneficiário, um a vez que o celular é algo comum entre as pessoas.

É importante destacar que as ações de Promoção da Saúde não geram cobrança de coparticipação e acontecem por meio de cursos e grupos que podem ser realizados tanto no formato presencial quanto online. O acesso aos programas realizados pela equipe profissionais de saúde é disponível a todos os beneficiários de todo o estado.

Como funciona

Este é um número de WhatsApp exclusivo para que os beneficiários entrem em contato com a equipe de atendimento, e caso tenham interesse, automaticamente serão inseridos nos grupos dos quais desejam se inscrever.

Dessa forma, o usuário terá acesso a todas as informações sobre os dias das palestras, orientações em gerais, esclarecimentos de dúvidas e também a possibilidade de enviar dicas e sugestões.

Para mais informações sobre a Promoção da saúde e cursos ofertados acesse: www.ipsemg.mg.gov.br clica no menu Saúde > Assistência à saúde > Promoção da Saúde ou entre em contato pelo WhatsApp: (31) 3247-3350.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!