Homem recebe alta da UTI com louvor: “Ninguém explica Deus”
25/03/2021 15:48 em Religião/Crença

Cristão dado por morto recebeu alta depois de campanha de oração.

 

Em 25 de março de 2021

Por GOSPEL PRIME - Da  - Matéria retirada do portal GOSPEL PRIME

A imagem da capa do site Multisom é meramente ilustrativa e foi retirada da própria matéria

Júnior teve alta da UTI

Júnior teve alta da UTI (Foto: Reprodução/Arquivos Pessoais)

 

José Ribeiro de Souza Júnior, homem cearense de 35 anos, recebeu alta da UTI na terça-feira do dia 9 de março, com familiares e funcionários do hospital cantando o louvor “Ninguém explica Deus”.

Júnior passou 38 dias desenganado pelos médicos por causa das complicações da covid-19, e ouviu enquanto estava no leito que “estava morto”, mas sabemos que nada é impossível para Deus.

Ele foi internado no dia 27 de janeiro, com dores no corpo e baixa saturação, que se agravou. Em 24 de fevereiro, os médicos anunciaram à família que ele teria somente mais 24 horas de vida e já estava em processo de falência de órgãos.

Tatiana Leitão, 44, esposa de Júnior, afirmou que o marido ouviu quando a equipe médica disse que ele estava “praticamente morto”.

“Ouvi quando começaram a falar que eu estava morto. Tinha várias pessoas aqui, eu sentia elas pegando em mim. Eu pensava: ‘Deus, eu tô vivo. Eles pensam que eu tô morto, mas eu sei que não estou. Me dê forças para eu acordar, me dê mais uma chance!’”, contou Júnior.

Tatiana contou que ela sentiu que ia passar por muita luta com a doença do marido, mas Deus colocou paz no seu coração e ela sabia que ele não iria morrer.

Ela também se reuniu com um grupo de pessoas onde o marido estava internado, em frente ao Hospital Regional da Unimed, em Fortaleza, em louvor e oração pela cura dos pacientes com Covid-19 internados no local, segundo o Diário do Nordeste.

Veja a carta que Júnior escreveu

Júnior escreveu uma carta para os amigos, familiares e os profissionais da saúde, mesmo tendo a coordenação motora comprometida. Leia a carta na íntegra:

 

Mesmo não tendo a escrita da minha filha, Malu de apenas 7 anos, e vendo o quão difícil torna, em palavras meus sentimentos, gostaria em 1° lugar de agradecer a Deus, o médico dos médicos, que operou, sempre à frente, e guiou com sabedoria a todos que estiveram ao meu lado. Em 2° sem descrever nome pra não esquecer de ninguém, em especial cito minha família que esteve ao meu lado orando e clamando por um milagre. É, aqui estou!!! Vivo e orando e agradecendo a Deus por este testemunho de vida. Foi um deserto, que ainda não terminei de atravessar, mas assim como Deus atravessou seu deserto, hoje concluo mais uma etapa da minha vida. Feliz, orei!!! Muito forte. Se eu pudesse cantar para esta equipe maravilhosa, cantaria um louvor: Ninguém explica Deus.

Ass: Um possível milagre.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!