Síntese das Ocorrências Policiais
18/06/2019 10:13 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

SENADOR FIRMINO – POLICIA MILITAR EFETUA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 17 de Junho, às 17 horas e 20 minutos, na Rua São Vicente, a Polícia Militar durante realização de Operação Batida Policial, abordou um indivíduo, esse demonstrou nervosismo, ficando incomodado com a presença policial.

Submetido à busca pessoal, nada de ilegal foi encontrado em seu poder, porém ao serem consultados seus dados pessoais através de sistema informatizado, surgiu a informação da existência de um Mandado de Prisão em aberto.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão, informados e garantidos seus direitos constitucionais, sendo conduzido até a Delegacia de polícia.

 

 

CATAGUASES – FURTO

No dia 17 de Junho, às 18 horas e 46 minutos, na Rua José Marçal de Castro, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estacionou sua motocicleta em frente à sua residência, momentos após, quando retornou para busca-la, esta já não se encontrava no local.

Segundo informações repassadas por moradores locais, dois jovens chegaram em uma motocicleta prata e levaram a motocicleta da vítima.

Rastreamentos prosseguem no sentido de identificar e prender os autores.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 17 de junho, às 17 horas e 04 minutos, à Rua Santa Magna, a Polícia Militar recebeu informações que em determinado endereço havia um indivíduo tinha em seu desfavor um mandado de prisão.

Guarnição Policial se deslocou para o local onde localizou o autor, e ao consultar seus dados junto ao sistema informatizado, foi comprovado que realmente havia mandado de prisão.

Diante do fato, o autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de polícia para demais providências.

 

 

UBÁ – ROUBO

No dia 17 de Junho, às 17 horas, na Rua Lia Dutra Gomes, a Polícia Militar foi acionada por duas vítimas, as quais relataram que no local foram surpreendidas por dois autores, que ocupavam uma moto de cor escura, estando o carona de posse de uma arma de fogo, o qual anunciou o roubo e subtraiu os aparelhos celulares.

Rastreamentos estão sendo realizados no sentido de identificar e prender os autores.

 

 

RIO POMBA – POLICIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 17 de Junho, às 11 horas e 25 minutos, na Rua Caetano Machado, a Polícia Militar, durante Operação Batida Policial, realizou abordagem a um individuo que estava em uma esquina, o qual tentou evadir ao perceber a presença policial, após ser alcançado, foi realizada busca pessoal , sendo localizado com o mesmo várias buchas de substância análoga à maconha e uma certa quantia em dinheiro.

No local, os Policiais Militares avistaram também um casal, que correram ao avistar a viatura policial, sendo abordada uma mulher, que estava com uma sacola nas mãos, sendo localizada 01 barra de substância semelhante à maconha, 01 pedra de substância análoga à crack e 01 papelote com substância semelhante à cocaína.

Ambos autores foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais, que seguiram apreendidos.

 

 

RODEIRO – POLICIA MILITAR EFETUA APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 17 de Junho, às 10 horas e 15 minutos, na Rua Ivone de Oliveira Pereira, a Polícia Militar, durante Operação Batida Policial, visualizou um indivíduo em atitude suspeita, este ao ser abordado dispensou um tubo plástico contendo 26 pedras de crack e quantia de R$ 181,00 reais. 

O autor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais, que seguiram também apreendidos.

 

 

LEOPOLDINA – ROUBO

No dia 18 de Junho, a 01 hora e 20 minutos, na Rua Ferreira Brito, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que foi abordada por 03 indivíduos, estando um deles armado, que após anunciar o roubo, foi levado certa quantia em dinheiro e alguns pertences pessoais da vítima.

Rastreamentos estão sendo realizados no sentido de identificar e prender os autores.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!