Síntese das Ocorrências Policiais
05/06/2019 10:52 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 04 de Junho, às 23 horas e 30 minutos, à Rua Eliza Amaral Peron, S/N, a Polícia Militar durante patrulhamento avistou um indivíduo que ao visualizar a chegada dos policiais empreendeu fuga, arremessando uma sacola e entrando em um beco não sendo possível abordá-lo. Na sacola foram encontrados os materiais: 39 pinos de cocaína pequenos; 27 pinos de cocaína grandes; uma porção de Cocaína; 34 pedras de crack; 23 buchas de maconha; caderno de anotações; e uma importância em dinheiro. 

 

 

MIRAÍ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 04 de Junho, às 11 horas, à Praça Doutor Miguel Pereira, a Polícia Militar durante patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita. ao ser abordado nada de ilícito foi localizado, ao ser pesquisado no Sistema apurou-se que havia em desfavor do abordado um mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR FAZ PRISÃO DE TRAFICANTE, COM AUXÍLIO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO OLHO VIVO

No dia 04 de Junho, às 14 hora e 23 minutos, à Praça Guido Marliere, a Polícia Militar foi empenhada pelo COPOM (Central de Operações Policiais Militares – 190) e ao comparecer no local do fato a fim de abordar um indivíduo que vinha sendo monitorado pelo Sistema “Olho Vivo” e mantinha uma atitude suspeita correspondente à mercância de entorpecentes. Ao ser submetido à busca pessoal foi localizado 12 pedras de substância análoga ao crack. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – IDOSA É VÍTIMA DE ESTELIONATO

No dia 04 de Junho, às 08 horas e 54 minutos, à Rua São José, a Polícia Militar foi acionada pelo filho da vítima, que relatou o seguinte fato: que sua mãe , ao adentrar em uma agência bancária, fora enganada por um homem dizendo que seria “funcionário do banco”, e que estava ali para auxiliá-la. Aproveitando a idade avançada da vítima, 70 anos, o autor, efetuou um saque no valor de R$1250,00 e evadiu do local. Através das imagens a Polícia percebeu que além do homem, havia mais uma mulher de cabelos longos e cacheados, bem como um terceiro homem. Rastreamentos e diligências estão sendo realizadas objetivando prender os autores do crime. 

 

 

TOCANTINS – FURTO DE MOTOCICLETA

No dia 04 de Junho, às 18 horas e 30 minutos, no Córrego Forquilha, a Polícia Militar foi acionada pela vítima relatando que saiu e quando retornou não mais encontrou em sua residência a motocicleta Honda , Placa HIW-2908 , de cor preta. E seu televisor de marca Samsung.

 

 

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO

No dia 05 de Junho, às 00 horas e 50 minutos à Rua Cel. José Furtado de Mendonça, a Polícia Militar foi acionada através de denúncia anônima via 190, informado que 04 indivíduos estavam tentando entrar em um comércio, utilizando uma escada para acessar o interior do local. No local foi localizado um indivíduo do lado defronte com as características repassadas e ao ser abordado constatou-se que se tratava de um indivíduo conhecido no meio policial por furtos, foi avistada uma escada na lateral do comércio e um buraco, feito pelos infratores na área de ventilação. Então foram  visualizados dois indivíduos saindo de dentro do local de posse de materiais furtados. Os autores foram presos, e um menor foi apreendido. Os materiais recuperados foram: 05 pacotes de cigarros, 09 isqueiros, 03 chips Tim, 02 chips Oi, 02 chips Claro, 15 chips Vivo e 03 (três) Maços de cigarro Rothmans e uma quantia em dinheiro.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!