Síntese das Ocorrências Policiais
04/06/2019 10:01 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

RIO POMBA - ROUBO

No dia 03 de Junho, às 22 horas e 30 minutos, à Rua Caetano Machado, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, relatando que após desembarcar do ônibus, foi abordado por dois indivíduos, portando um objeto pontiagudo, os quais anunciaram o assalto, levando o celular da vítima. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores e recuperar o celular.

 

ITAMARATI POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO

No dia 03 de Junho, às 14 horas e 50 minutos, à Rua Laurindo Rodrigues Martins, a Polícia Militar foi solicitada por uma vítima que que foi instalar uma antena de TV para um consumidor e que teria estacionado sua motocicleta do lado de fora da residência da cliente. Ato continuo, entrou na residência, e ao retornar, deu por falta de sua maleta de cor verde de trabalho, contendo em seu interior uma parafusadeira/furadeira, duas baterias do mesmo objeto, dois jogos de broca, duas fontes de carregamento e dois jogos de ponteiras (chave de fenda), que estava amarrado na garupa da motocicleta. 

Durante rastreamentos, a Polícia Militar ao abordar um cidadão que estava na mesma rua onde ocorreu o fato, este relatou que havia pegado a maleta e que esta estava em sua residência. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!