Síntese das Ocorrências Policiais
31/05/2019 10:40 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO SENTINELA DA ZONA DA MATA

No dia 30 de Maio, às 06 horas, no Bairro da Luz, a Polícia Militar, juntamente com o Exmo Juiz da Vara Criminal de Ubá Dr Nilo, desencadeou a Operação Sentinela da Zona da Mata, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em diversos alvos suspeitos de realizarem tráfico de drogas no bairro. Esta Operação teve como resultado a apreensão dos seguintes materiais: 06 pinos de cocaína; 01 bucha de maconha; 01 revólver cal .38; 07 munições cal .38; 01 revólver cal .32; 01 HT; 01 base de HT; 02 celulares; R$ 3.455,05. Três indivíduos foram presos e 01 menor infrator foi apreendido, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

ITAMARATI ROUBO COM PRISÃO DE AUTORES

No dia 30 de Maio, às 12 horas e 30 minutos, a Polícia Militar foi acionada pois havia acontecido um roubo a um posto de combustível , 3 autores, anunciaram o assalto ao frentista com a mão na cintura, não mostrando nenhuma arma de fogo, subtraindo do caixa a quantia aproximadamente R$1.000,00 vindo a evadir no veículo VW Gol de cor preta, Placa PUM 5562 cidade Ubá, na fuga depararam com a VP em patrulhamento, vindo abandonar o veículo numa estrada vicinal sem saída, deixando um boné de cor preta e dois pares de chinelo. Durante rastreamentos um dos autores foi preso e o veículo foi apreendido, foram obtidas informações que os outros dois autores evadiram para a cidade de Descoberto, após intenso rastreamento os outros dois autores foram presos no Destacamento PM da cidade de Descoberto, quando pediam carona. Os três autores foram presos, o veículo foi apreendido e parte do dinheiro recuperado.

 

 

RIO POMBA – RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA

No dia 29 de Maio, às 22 horas e 29 minutos, à Avenida do Contorno no Bairro Nossa Senhora das Graças, a Polícia Militar, durante Operação Batida Policial, ao consultar a placa de uma motocicleta, uma YBR 125 preta, DLK-6536, foi constatado uma queixa furto. A motocicleta foi removida e encontra-se à disposição do proprietário.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - ROUBO

No dia 29 de Maio, às 22 horas e 29 minutos, à Rua Dr Fuad, a Polícia Militar, foi acionada onde a vítima informou que dois indivíduos, trajando blusas, e com os rostos encobertos, chegaram pelos fundos de um estabelecimento comercial, e iniciaram o roubo, passando pelas mesas dos clientes, subtraindo destes objetos pessoais como carteiras contendo documentos, dinheiro e cartões; evadindo em uma motocicleta de entregas do estabelecimento, placa OQZ-2906, que posteriormente foi localizada, rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

RIO POMBA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

No dia 30 de Maio, às 13 horas, na Estrada Rural, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta CG de cor verde sem placa na zona rural da comunidade conhecida como São Lourenço no local foi constatado que estava realmente sem a placa e com o chassi raspado e diante disso foi verificado o número do motor, verificou que a placa e o chassi pertencia à PLACA - HAZ-7427, com ocorrência de furto. Motocicleta foi removida ao Auto Socorro de Plantão, ficando à disposição do proprietário.

 

 

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO

No dia 30 de Maio, às 14 horas e 17 minutos, a Polícia Militar durante patrulhamento e verificar um veiculo estacionado por alguns dias naquela via trazendo suspeição pelos moradores. Ao ser procedido consulta no Sistema Informatizado foi constatado que o veículo Chevrolet/Agile, placa GQE-1958/Leopoldina, cor cinza , foi confirmado que o veiculo consta como furtado, o veículo foi removido ao Auto Socorro de Plantão, e encontra-se à disposição do proprietário.

 

 

LEOPOLDINA – ROUBO

No dia 30 de Maio, às 20 horas e 30 minutos, à Rua Renato Monteiro Junqueira, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou o seguinte fato: que se encontrava no interior de seu comércio, momento em que dois indivíduos, sendo que um portava arma de fogo em punho, anunciou o assalto e levou 01 celular e a uma certa quantia em dinheiro.

 

UBÁ - ROUBO

No dia 30 de maio de 2019, à Av. Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, dois autores de posse de uma arma de fogo, deslocaram ate um estabelecimento comercial e anunciaram um roubo subtraindo dois celulares e certa quantia em dinheiro e um fardo de cerveja dos funcionários do estabelecimento. 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!