PUBLICIDADE
Síntese das Ocorrências Policiais
29/05/2019 09:52 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

UBÁ - HOMICÍDIO TENTADO

No dia 28 de Maio, às 06 horas e 41 minutos, à João Arleta, na Colônia Padre Damião, a Polícia Militar foi acionada à comparecer ao local, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

No local, a vítima, relatou que um indivíduo havia atentado contra a sua vida. Em rastreamentos a Polícia Militar avistou o suspeito e ao ser abordado foi localizado duas armas de fogo, sendo 01 Garrucha cal .32 e 01 Garrucha cal.38 e 02 munições deflagradas cal.38. 

 

 

BRÁS PIRES – ROUBO CONSUMADO

No dia 27 de Maio, às 21 horas e 15 minutos, no Bairro Encoberto, a Polícia Militar recebeu informação que dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta roubaram a casa em que morava um casal e duas filhas, levando uma certa quantia em dinheiro e um celular. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 

 

UBÁ- POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO

No dia 28 de Maio, às 20 horas e 09 minutos, à Praça Francisco Parma, a Polícia Militar após receber denúncias anônimas, que um indivíduo estaria de posse de uma motocicleta Lander com placa de outro veículo que seria furtado/roubado. No local foi constatado que realmente o autor havia colocado na motocicleta Lander XTZ 250 de cor vermelha, a placa PXU-9526, referente a um ciclomotor Trax de cor vermelha, porém a verdadeira placa seria HEN-4921. O autor foi preso e a motocicleta removida ao pátio credenciado.

 

 

UBÁ – PRISÃO DE AUTOR DE ROUBO

No dia 28 de Maio, às 18 horas e 03 minutos, à Avenida Cícera Silveira, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que estava trabalhando em um comércio quando um indivíduo, adentrou no estabelecimento comercial e utilizando de um canivete, anunciou o assalto, e retirou da gaveta uma nota de R$50,00 (cinquenta reais) evadindo tomando rumo ignorado. Durante rastreamentos, a Polícia Militar , localizou o autor e com ele o canivete utilizado no roubo, bem como a quantia de R$22,00 (vinte e dois reais). O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, o canivete foi apreendido.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE