Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
27/05/2019 14:30 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 24/05/2019 às 08:00 horas do dia 25/05/2019, as seguintes ocorrências:

 

Total de 17 ocorrências, sendo:

 

07 Resgate;

01 Salvamento;

02 PSCIP;

02 Treinamento,

02 Outras de prevenção,

02 Outras.

 

SINTESE DE OCORRENCIA

 

POR VOLTA DAS 03:38HS DO DIA 25/05/19 ATENDENDO SOLICITAÇÃO VIA 193 DESLOCAMOS PARA O ENDEREÇO AVENIDA B, EM FRENTE AO NR. 100, BAIRRO RESIDENCIAL ROSA DE TOLEDO, UBÁ-MG PARA PRESTARMOS ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR A UMA VÍTIMA DE QUEDA DE MOTOCICLETA. NO LOCAL APÓS ANÁLISE DA GUARNIÇÃO DOS BOMBEIROS FOI CONSTATADO QUE A VÍTIMA J. L DE 31 ANOS ENCONTRAVA-SE CONSCIENTE, ASSENTADA NUM CANTEIRO CENTRAL QUEIXANDO DE MUITA DOR NA PERNA ESQUERDA, FERIMENTO NA BOCA E BRAÇO DIREITO E ESCORIAÇÕES NOS MEMBROS INFERIORES. APÓS OS PROCEDIMENTOS PADRÃO DE APH, A GUARNIÇÃO CONDUZIU A VÍTIMA AO HOSPITAL SANTA ISABEL. A VÍTIMA RELATOU QUE APÓS O ACIDENTE O CONDUTOR DA MOTOCICLETA EVADIU-SE DO LOCAL. 

A PMMG FOI ACIONADA.

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 25/05/19 às 08:00 horas do dia 26/05/19, as seguintes ocorrências:

 

Total de  12 ocorrências, sendo os seguintes atendimentos:

 

 

          04 Ocorrências de atendimento a pessoas com problemas clínicos;

          02 Ocorrências de incêndio em vegetação de lote vago;

          06 Outras.         

 

RELISE DE OCORRÊNCIA

        

No plantão do dia 25/05/2019 para o dia 26/05/2019, a 2ª Companhia de Bombeiros de Ubá, foi acionada para atendimento de 12 ocorrências, entre as quais no empenho outras,  citamos o comparecimento de uma guarnição na Rua Angelo Sperandio, Bairro Mangueira Rural, por volta das 20:horas, de 25/05/2019, onde houve  uma solicitação para uma visita dos bombeiros em uma festinha de aniversário de uma criança de 03 anos, que é apaixonada por bombeiros e que sua festinha de aniversário seria com o tema “BOMBEIROS”. O macote do Corpo de Bombeiros “ FOGUINHO, “ compareceu a festinha do aniversariante , que ficou muito feliz.

 

Assessoria de comunicação organizacional

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - ROUBO

No dia 24 de Maio às 19 horas, no Barreiro, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato: três autores de posse de um revolver adentraram à loja anunciando um roubo levando uma certa quantia em dinheiro. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS

No dia 25 de Maio, às 16 horas e 31 minutos, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Agroceres, ao avistar dois indivíduos e ao abordá-los foram encontrados dois rádios comunicadores (ht), ambos na frequência utilizada pela Polícia Militar de Minas Gerais e uma certa quantia em dinheiro. 

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária ambos pelos crimes de Associação ao Tráfico de Drogas, bem como pelo crime de atentar contra a Ordem e o Serviço Público, tendo em vista que auxiliam na venda de drogas ao comunicarem pelo HT e por interferirem e obstruírem o trabalho policial a ser realizado no local. 

 

 

UBÁ – ROUBO

No dia 25 de Maio, às 20 horas e 54 minutos, no Bairro São José, a Polícia Militar foi acionada por uma vitima que encontrava-se no interior de um comércio , momento em que foi surpreendida por dois indivíduos, que de posse de uma arma branca anunciaram o roubo, levando uma certa quantia em dinheiro. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

TOCANTINS – RECUPERA MOTO FURTADA

No dia 26 de Maio, às 20 horas e 30 minutos, no Bairro Vargem da Grama, a Polícia Militar foi acionada pela vitima que relatou o seguinte fato: ter estacionado sua motocicleta Titan preta, placa HFV-1072, em frente a igreja onde frequenta por volta das 19 horas, e no momento que acabou o culto por volta das 20 horas e 15 minutos, notou que haviam subtraído sua motocicleta, durante rastreamentos pela Polícia Militar em Ubá, foi visualizado um individuo numa motocicleta Titan preta, saindo da rua da "Cebola", não utilizando capacete, onde ao perceber a aproximação evadiu em alta velocidade pela contra mão de direção sentido ao bairro Palmeiras. Após cerco e bloqueio o condutor foi abordado e próximo a ele foi localizado a motocicleta onde após consulta foi detectada ser a mesma que havia sido furtada na cidade de Tocantins. Autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, a motocicleta recuperada, foi removida ao Auto Socorro de Plantão, ficando à disposição do proprietário.

 

 

RECREIO – HOMICÍDIO CONSUMADO

No dia 26 de maio, às 20 horas e 30 minutos, à Rua Augusto Lacerda, no Bairro Caxias, a Polícia Militar, foi acionada pela esposa da vítima que relatou o seguinte fato: que ela se encontrava dentro de sua residência quando seu esposo Christian do Ben Masiero de 36 anos, chegou em casa e preparava para entrar com carro na garagem de sua residência, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo e logo em seguida ela ouviu  barulho de uma motocicleta acelerando.

A esposa da vitima, relatou que para socorrê-lo teve que quebrar os vidros do veículo, pois o mesmo estava travado, e logo em seguida o levou ao Hospital para ser socorrido, porém este não resistiu e veio a óbito. Nenhuma testemunha presenciou o fato. Horas antes do ocorrido a vítima promovia um evento em um Bar Local. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o criminoso.

 

 

GUARANI – FURTO DE VEÍCULO

No dia 27 de Maio, às 03 horas e 30 minutos, no Bairro Bela Vista, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: que havia deixado seu veículo estacionado e que quando acordou por volta de 03 horas e 30 minutos, percebeu que seu veículo Fiat Uno , cor preta , placa KTO-0045 havia sido furtado. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor e recuperar o veículo.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR, COM AO AUXÍLIO DO SISTEMA DE MONITORAMENTO “OLHO VIVO” FAZ PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

No dia 27 de Maio, às 07 horas e 20 minutos, à Praça Guido Marliere, um cidadão foi avistado pelas Câmeras do Sistema de Monitoramento “Olho Vivo” nas imediações e ao ser consultado foi detectado que o mesmo é foragido do Sistema Prisional na cidade de Visconde do Rio Branco. 

Deste modo a Polícia Militar efetuou abordagem e prisão do autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!