Síntese das Ocorrências Policiais
24/05/2019 13:48 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

MERCÊS – POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE ARMA DE FOGO.

No dia 23 de Maio, às 14 horas e 30 minutos, no Bairro Carangola, a Polícia Militar ao abordar um cidadão, verificou que ele possuía em se desfavor um mandado de prisão, existindo ainda denúncias anônimas de posse de arma de fogo. Ao serem realizadas buscas na residência do seu genitor foram localizadas: 15 munições Calibre Parabellum .22 CBC intactas e uma arma de fogo .22. Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

MIRAÍ – ROUBO

No dia 23 de Maio, às 19 horas e 20 minutos, na localidade Rural da Fazenda Capoeirão, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou o seguinte fato: estar trafegando com sua motocicleta Bros de cor vermelha, placa: HNH 4310 de Mirai, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos, sendo um moreno e outro claro, os quais estavam em uma motocicleta aparentemente de cor preta ou vermelha, sendo que um deles de arma de fogo em punho anunciou o assalto e levaram sua motocicleta e uma quantia em dinheiro. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores .

 

 

MIRAÍ - PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No dia 23 de Maio, às 20 horas e 20 minutos, na localidade rural da Fazenda de Jacutinga, a Polícia Militar durante patrulhamento preventivo, deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, sendo abordados e constatado que um dos ocupantes estavam com um embornal contendo em seu interior uma arma de fogo tipo carabina de calibre .28, oito munições calibre .28, uma munição calibre .32, um facão e três lanternas. Os objetos foram apreendidos e o autor foi preso em flagrante.

Ao se verificar a situação da motocicleta foi constatado que estava com o chassi raspado e sem documentação, sendo a motocicleta removida.

 

 

MIRAÍ - ROUBO CONSUMADO - 

No dia 23 de Maio, às 18 horas e 40 minutos, no Sítio União , Zona Rural, a Polícia Militar, foi acionada por duas vítimas que encontravam-se em sua residência, quando foram surpreendidos por dois indivíduos escuros que entraram na casa, e levaram um certa quantia em dinheiro, em seguida evadiram tomando rumo ignorado. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

UBÁ – PRISÃO DE CO-AUTORES DE ROUBO

No dia 23 de Maio, às 21 horas e 59 minutos, no Bairro Santo Antônio, a Polícia Militar, durante policiamento, foi solicitado por uma vitima de roubo, onde noticiou que encontrava-se na rua Santo Antonio, próximo ao cemitério, momento em que foi abordada por um homem que de posse de arma de fogo, de cor escura, anunciou o roubo, subtraindo um celular moto G5 Plus de cor azul e capa preta além de uma certa quantia em dinheiro. 

De acordo com a vítima, o autor estava vestindo uma blusa azul marinho, toca preta, calca cor clara, calçando chinelos e após o roubo evadiu sentido ao bairro Palmeiras em uma bicicleta de cor "lilás", modelo monark, barra circular. Durante intenso rastreamento visando a localização do autor do roubo e durante diligencias, a bicicleta utilizada para fuga do autor após cometimento do roubo foi localizada na Rua Elias Antonio Laud, onde estava estacionada em frente a uma residência, na hora da localização apresentou-se para os policiais militares um cidadão que informou que a bicicleta localizada è de sua companheira e que foi emprestada ao suspeito do roubo, e que este havia acabado de devolvê-la. No local também havia um outro indivíduo, onde após consulta via Sistema informatizado foi verificado em seu desfavor um mandado de prisão preventivo.

Com a cidadã que havia emprestado a bicicleta foi encontrado um celular marca Alcatel de cor preta e também um celular Samsung J2, ambos de procedência duvidosa, que foram apreendidos. A bicicleta utilizada para a prática do crime foi também apreendida. Os co-autores do crime foram presos e rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do roubo e recuperar os pertences da vítima o autor já foi identificado.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!