PUBLICIDADE
Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
22/05/2019 11:00 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                         

RELISE DE OCORRÊNCIA

        

No plantão do dia 21/05/2019, por volta das 11:50 horas, a 2ª Companhia de Bombeiros de Ubá, foi acionada a comparecer na localidade Sítio Cachoeira do Pomba, Zona Rural de Dona Eusébia, MG, onde teria ocorrido o óbito de duas pessoas devido a uma eletrocussão. Ao Chegar ao local, os bombeiros constataram tratar-se de uma vítima de 43 anos e outra de 67 anos, que se encontravam caídas  na superfície de uma lagoa, sem os sinais vitais. Segundo informações, as vítimas executavam o teste de funcionamento em uma bomba hidraulica, utilizada para irrigar plantações, quando ocorreu o acidente. As Vítimas, após a liberação dos trabalhos periciais, foram resgatadas e deixadas aos cuidados da funerária São Cristovão, de Cataguases, MG. Polícia militar e o perito da Polícia Civil, estiveram ao local e ficaram responsáveis por demais providências. 

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 21/05/19 às 08:00 horas do dia 22/05/19, as seguintes ocorrências:

 

 

Total de  19 ocorrências, sendo os seguintes atendimentos:

 

 

          01 Ocorrência de atendimento a pessoas com problemas clínicos;

          02 Ocorrências de atendimento a pessoa vítima de trauma;(queda da própria altura);

          01 Ocorrência de atendimento a pessoa vítima de acidente de trânsito;

          01 Ocorrência de vistoria em lote vago com risco de incêndio em vegetação;

          01 Ocorrência de incêndio em amontoado de madeiras;

          03 Ocorrências de vistorias de fiscalização;

          02 Ocorrências de vistorias de liberação;

          01 Ocorrência de busca e recuperação de pessoas em óbito(vítimas de eletrocussão, com relise enviada ontém);

          07 Outras.

           

RELISE DE OCORRÊNCIA

 

            

No plantão do dia 21/05/2019 para o dia 22/05/2019, a 2ª Companhia de Bombeiros de Ubá, foi acionada para atendimento de 19 ocorrências, entre as quais, citamos o acionamento por volta das 11:10horas, de 21/05/2019, onde na Rua Luiz Bigonha, Bairro Louriçal, houve uma solicitação para o resgate de uma vítima de acidente de trânsito, envolvendo a colisão entre motocicletas. Um dos condutores, de 30 anos, sexo masculino, nos informou que conduzia a motocicleta Honda CB 300, cor preta, Placa de Ubá, MG, quando foi colidido por uma motocicleta, cujo o condutor, após o acidente, evadiu com a motocicleta sem serem identificados. Com a colisão, o condutor da motocicleta CB 300 caiu ao solo com a motocicleta e sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo. Ao mesmo foi aplicado as ações pré hospitalares, imobilizado e conduzido ao Hospital Santa Isabel, onde foi assistido. Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e ficou responsável por demais providências.                     

 

Assessoria de comunicação organizacional

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

4ºBBM/2ªCIA/1ºPEL/UBÁ.

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

PIRAÚBA – PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 21 de Maio, às 15 horas e 10 minutos, à praça Guarurama, a Polícia Militar durante operação batida policial abordou um cidadão e ao ser verificado junto ao sistema informatizado, constatou-se haver em seu desfavor um mandado de prisão o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ - ROUBO

No dia 21 de Maio, às 12 horas e 10 minutos, no Bairro Mangueira Rural, a Policia Militar compareceu ao local onde duas vitimas relataram que foram surpreendidas por dois indivíduos que vieram pelos fundos da residência simulando estarem armados e logo após cada um apossou de uma faca da própria residência e passaram ameaçar as vitima e logo após subtraíram uma certa quantia em dinheiro e os telefones celulares das vitimas. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do roubo.

 

 

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 21 de Maio, às 22 horas e 56 minutos, à Rua Altamiro Peixoto, a Polícia Militar durante patrulhamento, deparou com um cidadão de 35 anos e ao ser consultado no Sistema  Informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 21 de Maio, às 15 horas e 59 minutos, à Rua Angelo Agostinho Barbosa, a Polícia Militar durante patrulhamento, deparou com um cidadão de 22 anos e ao ser consultado no Sistema Informatizado, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciário

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

S32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE