PUBLICIDADE
Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
15/05/2019 10:28 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 13/05/19 às 08:00 horas do dia 14/05/19, as seguintes ocorrências:

 

 

Total de 28 ocorrências, sendo os seguintes atendimentos:

 

 

          12 Ocorrência de atendimento a pessoa com problemas clínicos;

          01 Ocorrência de atendimento a pessoa vítima de acidente de trânsito;

          01 Ocorrência de captura de animal em risco/perigo;

          01 Ocorrência de vistoria em lote vago com risco de incêndio em vegetação;

          01 Ocorrência de princípio de incêndio em residência;

          01 Ocorrência de captura de insetos (abelhas);

          01 Ocorrência de incêndio em vegetação de lote vago;

          10 Outras.        

 

 

RELISE DE OCORRÊNCIA

        

No plantão do dia 13/05/2019 para o dia 14/05/2019, a 2ª Companhia de Bombeiros de Ubá, foi acionada para atendimento de 28 ocorrências, entre as quais, citamos o acionamento por volta das 06:25 horas, de 14/05/2019, onde na Rua Frei Cornélio, Bairro Laurindo de Castro, houve um acidente de trânsito envolvendo a colisão de uma Moto Honda, cor vermelha, placa de Ubá conduzida por um condutor de 50 anos, que tinha como passageira na garupa da motocicleta a sua filha de 23 anos e, um veículo de cor prata, cujo o condutor evadiu com o veículo, após a colisão, deixando para trás o para-choque do veículo. O condutor da motocicleta sofreu ferimento grave na perna direita, (corte contuso com perda de tecido), sendo encaminhado ao Hospital Santa Isabel, através de populares. A Passageira da motocicleta apresentava sinais de fratura na perna direita e após as ações pré-hospitalares, foi imobilizada e conduzida ao Hospital Santa Isabel, onde foi assistida pela equipe médica de plantão. Após, aproximadamente 35 minutos, o condutor do veículo retornou ao local do acidente e se apresentou. Polícia militar foi acionada para o registro da ocorrência de acidente de trânsito com vítima. 

 

 

Assessoria de comunicação organizacional

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

2ª Cia/Ubá

 

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

UBÁ – PESSOA DESAPARECIDA

No dia 14 de Maio de 2019, a Polícia Militar foi acionada pelo esposo da Senhora Claudineia Farineli, que relatou o seguinte fato: No dia 08 de Maio ela saiu de casa e não mais retornou, relatou também que ela tem o hábito de algumas vezes, sair de casa sem dar notícias. As características da cidadã são: idade, 43 anos, 50kg, cabelos castanhos, cor branca. Rastreamentos prosseguem objetivando encontrar a cidadã.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – PRISÃO DE FORGADIDO DA JUSTIÇA

No dia 14 de Maio de 2019, às 15 horas e 09 minutos, à Avenida São João Batista, a Polícia Militar ao ser solicitada por um cidadão para confeccionar um REDS referente a extravio de documento, ao ser consultado no Sistema o nome do indivíduo, foi constatado um Mandado de Prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - ROUBO

No dia 14 de maio, às 18 horas e 28 minutos, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que relatou o seguinte fato: estar caminhando pela via quando dois indivíduos anunciaram o roubo, levando da vitima um celular J2 prime dourado e documentos pessoais. os autores estavam de posse de uma arma de fogo, um dos autores estava com uma blusa branca no rosto, camisa escura, bermuda azul escura e o outro com um boné no rosto. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os criminosos.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – ROUBO

No dia 15 de Maio, à 01 hora e 05 minutos, à Rua Ricardo Machado no Bairro Nossa Senhora Aparecida, a Polícia Milita foi acionada pela vitima relatando que foi entregar seis lanches e que não achava o numeral do local de entrega , três indivíduos saíram de trás de uma casa e anunciaram o roubo, sendo um negro com arma de fogo, camisa branca, uma blusa preta no rosto, bermuda escura, de altura mediana e magro, um segundo, branco blusa preta no rosto, bermuda escura, camisa preta, altura mediada e magro, e outro branco de camisa escura, bermuda, com uma blusa preta no rosto. levaram todos os lanches que estavam no baú da motocicleta para entrega e o celular da vitima. 

Ao realizar rastreamentos pelo local, foi percorrido o caminho dos autores e com a ajuda do sistema de localização do celular, foi possível localiza-lo escondido em meio a um matagal. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO E RECUPERA BICICLETA

No dia 14 de Maio de 2019, às 16 horas e 01 minuto, no Bairro Talma a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato: que estava passando pelo local com sua bicicleta quando o autor a tomou com emprego de força, e empreendeu fuga. Após rastreamentos o autor foi localizado e reconhecido pela vítima, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com a bicicleta roubada. 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE