PUBLICIDADE
Síntese das Ocorrências Policiais
14/05/2019 09:56 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

MERCÊS – ADOLESCENTE DESAPARECIDO

No dia 13 de Maio, na localidade de Arranca Toco, a Polícia Militar foi acionada pela mãe do adolescente Henrique Guimarães de 16 anos, relando que seu filho saiu de casa para ir à escola na quinta-feira pela manhã, não sendo mais visto até a presente data, rastreamentos prosseguem objetivando localizar o adolescente.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 13 de Maio, às 20 horas e 17 minutos à Rua Dr Angelo Barleta, a Polícia Militar durante patrulhamento, avistou um cidadão que que ao perceber a viatura policial demonstrou nervosismo, o qual foi submetido a uma busca pessoal e ao ser feita uma consulta via Sistema Informatizado, contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto, o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – TRÁFICO DE DROGAS

No dia 13 de maio, às 19 horas e 10 minutos, à Rua Emídio Viana no Bairro São Domingos, a Polícia Militar após receber denúncia anônima que no local ocorria intenso tráfico de drogas, e que esta droga estava escondida em um terreno baldio, com a utilização da cadela Yra pertencente ao Canil do 21ºBPM, logrou-se êxito em encontrar 56 pedras de crack, uma quantia em dinheiro e 2 celulares. Três autores que estavam no local, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

RECREIO – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO

No dia 11 de Maio às 10 horas, na Zona Rural, a Polícia Militar foi acionada pela vitima, o qual relatou o seguinte fato: que sua casa teria sido furtada dando por falta dos seguintes materiais: um Revolver Magnum, cal .357, marca Taurus, carregado com sete munições, um cordão de ouro, uma pulseira de ouro e uma quantia em moeda corrente.

Durante rastreamento através de denúncias repassadas à Polícia Militar informando que os autores estavam na quadra do bairro alto do asilo, ao ser averiguado foram localizados dois suspeitos que foram identificados por uma testemunha. Os 02 autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária. Rastreamentos prosseguem objetivando recuperar os materiais furtados.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE