Síntese das Ocorrências Policiais
07/05/2019 10:51 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE FURTO

No dia 06 de Maio, às 07 horas e 05 minutos, à Avenida Comendador Jacinto Soares de Souza Lima, no Terminal Rodoviário, autor  aproveitou que a vítima foi até o local de guarda de pertences e furtou uma quantia em dinheiro, a Polícia Militar durante patrulhamento abordou o suspeito e recuperou o dinheiro furtado. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO

No dia 06 de Maio, às 22 horas e 15 minutos à Rua Antonio Amaro, a Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo, avistou um cidadão em atitude suspeita que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga e ao ser alcançado pelos militares foram localizados em seu poder 01(uma) arma de fogo calibre .32 municiada com 04(quatro) cartuchos intactos, 01(um) relógio de pulso de pulseira na cor preta,01(um) controle de portão da marca peccinin e 01(um) cartão de credito do banco do bradesco.

Durante abordagem ao referido cidadão foi informado pela rede de rádio que ocorreu um assalto na Rua: Professor Antônio Amaro, diante das informações a Polícia Militar deslocou até o local onde a vítima narrou o seguinte fato: que chegou em casa e quando abriu a porta foi surpreendida pelo autor que estava de posse de 01(uma) arma de fogo em punho apontou-a em sua direção e levou os pertences da vitima, relatou também que eram 03(três) autores e no momento da fuga 01(um) dos autores seguiu sentido bairro Colinas e os outros 02(dois) sentido à Avenida João.  

Durante parlamentação com a vítima, outra vítima também acionou a Polícia Militar informando o seguinte fato : que estava na bicicleta do seu amigo quando foi surpreendido por 02(dois) homens de posse de 01(uma) arma de fogo em punho que o abordou tomando a bicicleta e fugiram  sentido centro.

As vítimas reconheceram o autor abordado, sendo confirmado ser ele o autor do roubo, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária, rastreamentos prosseguem objetivando prender os demais suspeitos.

 

 

MERCÊS – RECUPERAÇÃO DE VEÍCULOS FURTADOS E PRISÃO DO AUTOR

No dia 06 de Maio de 2019, às 00 hora e 10 minutos, à Rua São Francisco, a Polícia Militar foi acionada por duas  vitimas que  relataram  o seguinte fato:  que seus veículos haviam sido furtados, uma das vítimas relatou que estava na casa de sua namorada, quando ouviu  um barulho de seu carro sendo ligado, a outra vítima relatou também que seu veiculo foi furtado e que o autor bateu com seu veiculo e o arrastou utilizando outro veiculo. De imediato a Polícia Militar realizou rastreamento e logrou êxito em encontrar o autor, juntamente com os veículos, um puxando o outro. O autor foi preso, a motocicleta utilizada pelo autor do crime foi apreendida e os veículos furtados foram recuperados.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS FURTADAS 

No dia 06 de Maio, às 04 horas e 50 minutos à Av. Prefeito João Anastácio dos Santos, a Polícia Militar de São Geraldo, foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato: que sua motocicleta uma Honda CG 150 de cor preta, placa GZU-4250 que estava na garagem de sua residência, havia sido furtada. Durante rastreamento a Polícia Militar na Comunidade de Memória em Visconde do Rio Branco, localizou e recuperou as seguintes motocicletas Placa: HNV-1542 e GZU-4250, ficando à disposição dos proprietários. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores que já foram identificados.

 

 

PIRAÚBA – POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA

No dia 06 de Maio, às 17 horas e 22 minutos, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Córrego Brejão avistou  a motocicleta placa PUW-0629 estacionada em meio a um eucaliptal , constatando se tratar de veículo produto de roubo . O veículo foi removido e encontra-se à disposição do proprietário.

 

 

UBÁ – PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 06 de Maio, às 20 horas e 34 minutos a Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Tanquinho deparou com um cidadão , e ao ser abordado constatou que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

CONVITE APRESENTAÇÃO DA BANDA DE MÚSICA EM HOMENAGEM ÀS MÃES

O 21ºBPM convida a comunidade ubaense a assistir apresentação da Banda de Música do 21º BPM no Calçadão Deputado Ibrahim Jacob, no dia 11 de Maio a partir 09 horas. A referida apresentação é em homenagem a todas as mães pelo dia delas.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!