Síntese das Ocorrências Policiais
30/04/2019 15:20 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE – ACIDENTE COM VÍTIMA

No dia 29 de Abril às 20 horas e 40 minutos, a Polícia Militar foi acionada por populares e ao comparecer no local do fato deparou com um  cidadão (funcionário municipal que atua no recolhimento de lixo urbano) deitado debaixo do caminhão Mercedez Bens, placa PUC-0905 (caminhão que recolhe o lixo para a prefeitura municipal), sendo socorrido pelo Técnico de enfermagem de serviço, o qual também efetuou acionamento do SAMU para que fosse providenciado o resgate da vítima. 

Segundo relato de testemunhas a vítima teria se deslocado entre a cabine e a caçamba do veículo, enquanto o motorista efetuava manobra de ré, para recolher o lixo próximo à calçada, e em dado momento teria escorregado e caído entre os eixos do caminhão, e que ao perceber tal situação o condutor efetuou a parada do veículo imediatamente, porém uma das rodas já havia passado por cima da região da cintura/pernas da vítima, momento em que acionaram o socorro. 

Após encerramento da ocorrência a Polícia Militar recebeu informação que a vítima havia falecido durante o deslocamento para o Hospital, no interior da Ambulância do Samu, entre os municípios de São Sebastião da Vargem Alegre/ Muriaé-MG.

 

BRÁS PIRES – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 29 de Abril, às 17 horas e 30 minutos à Rua Cônego Pinto no Bairro cento, a Polícia Militar durante patrulhamento avistou um cidadão, e ao aproximar este evadiu, sendo localizado,  duas buchas de maconha; um tablete mediano de maconha; uma quantia em dinheiro; dois celulares; um pino de cocaína; uma bicicleta; um saco com substância esfarelada de odor forte, para ser misturada à maconha. Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor, que já foi identificado.

 

 

SÃO GERALDO – RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA FURTADA

No dia 29 de Abril, por volta das 22 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento avistou uma motocicleta Honda Titan KS, placa DHC-8480, vermelha e ao consulta-la no sistema informatizado constatou-se que ela havia sido furtada em data pretérita. 

O Veículo foi removido ao Auto Socorro de Plantão permanecendo à disposição do seu proprietário.

 

 

DONA EUZÉBIA – RECUPERAÇÃO DE MATERIAL FURTADO

No dia 29 de Abril, às 02 e 30 horas, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, relatando que teve seu botijão de gás furtado, e apontou possíveis autores. Diante dos fatos o cidadão suspeito foi abordado e confirmou ter feito o furto e inclusive informou para quem vendeu. 

Ao localizar o receptador foi constatado que o botijão estava em sua residência. 

Ambos foram presos e apresentados à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA

No dia 28 de Abril, às 20 horas e 47 minutos, no Córrego Peixoto Filho,  a Polícia Militar recebeu informação da vítima que dois indivíduos de posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo e evadiram sentido a cidade de Visconde do Rio Branco, com sua motocicleta uma Honda CG Preta, placa PWZ 8190, durante rastreamento a Polícia Militar conseguiu localizar a motocicleta devido a sistema de rastreamento instalada na mesma

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!