Síntese das Ocorrências Policiais
26/04/2019 15:24 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

RIO POMBA - POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE ROUBO

No dia 25 de Abril de 2019, às 21 horas e 30 minutos, à  Avenida Jornalista José de Assis Vieira, no Bairro Jardim América a Polícia Militar durante averiguação de um roubo ocorrido, abordou um suspeito que foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do roubo. 

Foi recuperado o dinheiro roubado, sendo a quantia de R$ 140,00, foi encontrado também com o autor : 01 bucha de substância análoga à maconha;  a motocicleta utilizada, uma YBR preta; um simulacro de arma de fogo e roupas utilizadas no roubo.

O autor foi preso e conduzido juntamente com os materiais à Delegacia de Polícia Judiciária e a motocicleta foi removida ao Auto Socorro de Plantão. 

 

 

TOCANTINS ROUBO

No dia 25 de Abril de 2019, às 05 horas 50 minutos, à Avenida Doutor João Cataldo Pinto, no Bairro Boa Vista, a Polícia Militar foi acionada por duas vítimas que relataram o seguinte fato: que estavam no ponto de ônibus, momento que veio um indivíduo alto, moreno, trajando blusa de frio camuflada, e calça preta, e foi até o encontro deles de posse de um revólver cromado, cano médio e usando um capuz na cabeça, anunciou o assalto e subtraiu seus telefones celulares, e posteriormente evadiu. 

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 25 de Abril de 2019, às 11 horas e 07 minutos, à Rua Mauri Martins de Oliveira, no Bairro Santa Bernadete, a Polícia Militar abordou o indivíduo e foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. 

Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

LEOPOLDINA - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 25 de Abril de 2019, às 23 horas e 32 minutos, à Rua Nossa Senhora Aparecida, s/n, no Bairro Quinta Residência, a Polícia Militar deparou com um adolescente infrator e ao ser abordado foi localizado: 09 pinos de substância análoga à cocaína, uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, uma bucha de maconha e material para dolagem de entorpecentes.

 O adolescente e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para providências cabíveis.

 

 

UBÁ - ROUBO

No dia 25 de Abril de 2019, às 22 horas 36 minutos, à Rua Afonso Ivo de Felipe,  Alto Santa Cruz, a vítima relatou que foi surpreendida por dois indivíduos que de posse de arma de fogo anunciaram o roubo, subtraindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan EX, vermelha, Placa OPS-2173 e demais pertences da vítima. 

 

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

UBÁ - ROUBO

No dia 25 de Abril de 2019, às 21 horas e 57 minutos, à Avenida Ex Combatentes, s/n, no Bairro Waldemar de Castro, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato: que estava trabalhando, quando foi abordado por um indivíduo branco de aproximadamente 1,70m de altura, trajando blusa preta e calça jeans, capacete preto e viseira preta, com uma das mãos levantou a blusa e mostrou uma arma de cor preta que estava em sua cintura aparentando ser um revólver e anunciou o assalto, tendo lhe subtraído uma certa quantia em dinheiro e que havia outro indivíduo em uma Moto Bros preta, magro, branco, com  aproximadamente 1,80m de altura, trajando calça preta, jaqueta tipo couro, de chinelos. 

Rastreamentos estão sendo desencadeados objetivando prender os autores.

 

 

Será Amanhã a Feijoada do Colégio Militar: Prestigiem!!!

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!