Síntese das Ocorrências Policiais
09/04/2019 14:30 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

GUARANI – POLÍCIA MILITAR APREENDE COLETE BALÍSTICO

No dia 07 de Abril de 2019, às 19 horas e 55 minutos, à Rua Professora Matilde Furtado De Mendonça, S/N no Bairro Progresso, a Polícia Militar, após receber denúncia de disparos de arma de fogo no bairro Progresso, ao chegar no local, nada foi constatado quanto a disparos, mas durante patrulhamento pelo referido bairro foram avistados três indivíduos em local usado para encontro de usuários e traficantes de drogas, e estes ao perceberem a presença das viaturas, correram em direção a um pasto que da acesso a várias ruas do bairro.

No local onde os suspeitos estavam foram encontrados, 01 pino de substância semelhante a cocaína e três pinos vazios. Continuando o patrulhamento pelo local, novamente as equipes avistaram os suspeitos próximo a um matagal e estes de imediato evadiram para dentro do referido matagal, tendo as equipes realizado um intenso rastreamento, vindo a encontrarem em uma moita de capim um colete balístico de capa preta, com um par de placas de cor verde. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - ROUBO

No dia 08 de Abril de 2019, às 08 horas e 40 minutos, à Rua Moreira César S/N no Bairro Cel. Joaquim Lopes, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou o seguinte fato: que um indivíduo escuro, magro, alto, trajando calça jeans, blusa de moleton de cor preta e boné preto, de posse de um revólver, entrou em seu comércio e anunciou o roubo, levando consigo certa quantia em dinheiro. 

Após o fato o autor fugiu a pé rumo a um matagal que dá acesso ao Bairro Filipinho. 

O suspeito foi identificado e rastreamentos estão sendo realizados, objetivando prende-lo. 

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - VEÍCULO LOCALIZADO/RECUPERADO

No dia 08 de Abril de 2019, às 11 horas e 27 minutos na localidade do Gordura, a Polícia Militar foi acionada por populares, que avistaram em meio à uma plantação de goiabas uma motocicleta escondida. No local foi constatado que a motocicleta placa GXL-6011, Honda Biz de cor azul, foi furtada em data passada. A motocicleta foi removida ao Auto Socorro de Plantão, ficando à disposição do proprietário.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 08 de Abril de 2019, às 17 horas e 59 minutos, à Travessa Souza Lima no Centro, a Polícia Militar abordou um cidadão de 23 anos e ao verificar no Sistema Informatizado, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do autor, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR, DURANTE OPERAÇÃO “ATALAIA” APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 08 de Abril de 2019, às 21 horas e 14 minutos, à Av. Cícero Silveira, 105 no Bairro Oseias Maranhão, a Polícia Militar durante Operação “Atalaia” com o apoio do GER ( Grupo Especializado de Recobrimento) da cidade de Juiz de Fora, abordou um adolescente de 15 anos, e após realizar busca pessoal foram localizadas com o mesmo duas buchas de maconha, uma balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro. Foram localizadas ainda no matagal 16 buchas de maconha e 14 pinos vazios utilizado para embalar cocaína, um projétil calibre .40 e um simulacro de arma de fogo tipo pistola. 

O adolescente infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

SÃO SEBASTIÃO DA VARGEM ALEGRE - ROUBO

No dia 03 de Abril de 2019, às 19 horas e 10 minutos, à Rodovia Rui Francisco Pedrosa na Zona Rural, a Polícia Militar foi acionada pela vítima um homem, que relatou o seguinte fato: que dois indivíduos em uma motocicleta o abordaram, tendo o garupa da motocicleta descido do veículo e, usando de força física, o jogou ao solo subtraindo sua carteira de couro contendo sua CNH, CPF, Título de eleitor, Cartão do SUS, Carteira de Alistamento Militar, 2 cartões de banco e diversas notas promissórias e uma certa quantia em dinheiro.

Os autores usavam capacete preto, eram magros, morenos, estatura mediana, usavam bermudas, estando o piloto sem camisa e o garupa com camisa azul e mochila preta nas costas. 

Rastreamentos estão sendo desencadeados objetivando prender os autores.

 

 

2ª Feijoada Beneficente do Colégio Tiradentes de Ubá

A Associação de Pais e Mestres, juntamente com o Colégio Tiradentes, convidam à todos , para a 2ª Feijoada do Colégio Tiradentes de Ubá, que será no dia 27 de Abril, às 11 horas, no próprio Colégio e o valor é R$20,00. O Objetivo do evento é arrecadação de fundos para a melhoria das condições do estabelecimento escolar e conforto dos alunos. 

Os convites estão sendo vendidos na Assessoria de Comunicação Organizacional do 21ºBPM e no Colégio Tiradentes. 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!