Síntese das Ocorrências Policiais
05/04/2019 11:24 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

21º BPM DESENCADEIA OPERAÇÃO ATALAIA

O 21ºBPM está desencadeando a Operação denominada “Atalaia”, que é um termo de origem árabe e significa torre de observação. O termo também designa a pessoa que está encarregada de vigiar determinada área como uma sentinela ou vigia

Com o apoio das Equipes do GER( GRUPO ESPECIALIZADO DE RECOBRIMENTO) da cidade de Juiz de Fora, estão sendo realizadas operações policiais,  cumprimento de mandados de busca e apreensão, prisões provisórias, e acompanhamento de suspeitos que vêm atuando na região e operações de fiscalização de trânsito. 

O objetivo tem como foco principal a redução da criminalidade, bem como o aumento da sensação de segurança pública. 

 

 

DONA EUZÉBIA - TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 04 de Abril de 2019, às 13 horas e 29 minutos, à Rua Nestor Augusto Rodrigues, no Bairro Chácara, durante batida policial abordamos um adolescente, sendo encontrado, durante busca pessoal em seu poder, dois tabletes de erva prensada semelhante à maconha e em uma embalagem plástica três substâncias petrificadas semelhante à crack e uma certa quantia em dinheiro.

O adolescente foi apreendido por ato infracional e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

DORES DO TURVO - COMUNICAÇÃO DE PESSOA EXTRAVIADA OU DESAPARECIDA

No dia 01 de Abril 2019 às 20 horas e 20 minutos à Rua Vereador Levindo Grossi, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 34 anos, que relatou o seguinte fato: que é casada com Paulo Arantes e que no dia 01/04/2019, por volta das 20 horas e 20 minutos, saiu de casa dizendo que iria ate a residência de sua tia na cidade de Uba/MG, na rua Monsenhor Paiva Campos, e não mais retornou. 

 

 

LEOPOLDINA ROUBO

No dia 04 de Abril de 2019, às 21 horas e 52 minutos à Rua Prof. Jose Lintz no Centro, a Polícia Militar durante patrulhamento, a guarnição deparou com vítima, um homem de 22 anos que narrou o seguinte fato: ao transitar pelo local, foi abordado por dois indivíduos de cor escura estando um de camisa vermelha e o outro de camisa preta, um alto forte e um baixo de cabelos anelados, que anunciaram roubo, e subtraíram da vitima o aparelho celular. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 

 

2ª Feijoada Beneficente do Colégio Tiradentes de Ubá

A Associação de Pais e Mestres, juntamente com o Colégio Tiradentes, convidam à todos , para a 2ª Feijoada do Colégio Tiradentes de Ubá, que será no dia 27 de Abril, às 11 horas, no próprio Colégio e o valor é R$20,00. O Objetivo do evento é arrecadação de fundos para a melhoria das condições do estabelecimento escolar e conforto dos alunos. 

Os convites estão sendo vendidos na Assessoria de Comunicação Organizacional do 21ºBPM e no Colégio Tiradentes. 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!