Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
04/04/2019 10:26 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

 

 

RELISE DE OCORRÊNCIA

        

 

A 2ª CIA BM de Ubá atendeu nesta manhã de quarta-feira uma ocorrência de acidente automobilístico na rodovia MG-447, km 8, entre Ubá e Visconde do Rio Branco, envolvendo 3 veículos e 4 vítimas, sendo um caminhão volkswagen, cor azul, de Viçosa, um FIAT palio, cor vermelha, de São Geraldo e um Volkswagen Gol, cor preta, de Visconde do Rio Branco. Os dois ocupantes (tanto o motorista, quanto o carona) do Gol estavam encarcerardos e em óbito, sendo constatado pelo médico da USA-17. Os condutores dos outros dois veículos nada sofreram e dispensaram atendimento do CBMMG, que realizou o desencarceramento das vítimas e segurança do local.

A Polícia Militar Rodoviária e Perícia da Polícia Civil estiveram no local do acidente apoiando a ocorrência nas devidas competências.

O trânsito no local ficou interrompido por aproximadamente uma hora e trinta minutos, sendo liberado local após os trabalhos periciais.

 

Assessoria de comunicação organizacional

Bombeiro: o amigo certo nas horas incertas.

 

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

4º BBM/2ªCIA/UBÁ.

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

SÍNTESE DE OCORRÊNCIAS

 

VISCONDE DO RIO BRANCO -  POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 03 de Abril de 2019, às 12 horas e 45 minutos, à Rua Maria Madalena Batalha no Bairro de Lourdes, a Polícia Militar, recebeu denúncia anônima informando que havia um foragido da justiça no local. Ao ser abordado foi constatado um Mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

UBÁ -  POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 03 de Abril de 2019, às 15 horas e 29 minutos, à Rua São Jonas no Bairro São Domingos, a Polícia Militar após informações de trafico de drogas, deslocou ate um lote vazio onde militares surpreenderam um autor de 23 anos, que ao ser submetido a busca pessoal foi localizado no bolso traseiro da bermuda, um envolucro plástico contendo em seu interior três buchas de  maconha e três pedras de  crack. 

Diante ao exposto o autor foi preso, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. Juntamente com os materiais apreendidos.

 

DIVINÉSIA – POLÍCIA MILITAR PRENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 03 de Abril de 2019, às 12 horas e 45 minutos, à  Rua Antonino Matias, s/n no Bairro Pires Da Luz , a Polícia Militar em cumprimento a um mandado de busca e apreensão compareceu à residencia de um adolescente infrator de 14 anos e no local foram realizadas buscas e localizados os seguintes materiais:  03 ( três )buchas de substancia análoga à maconha, 02( dois) aparelhos de telefone celular e certa quantia em dinheiro.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

BRÁS PIRES - PRISÃO DE AUTORES POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 03 de abril de 2019, às 11 horas e 29 minutos, à Rua Norival Francisco Hermenegildo, no Centro, a Polícia Militar, após denúncia sobre um imóvel onde haviam autores comercializando drogas , compareceu ao local e abordagem, resultando na prisão de cinco autores maiores e apreensão de dois adolescentes, um cigarro de maconha, 02 buchas de maconha, dois telefones celulares e certa quantia em dinheiro. 

Os autores foram presos/apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais citados.

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.

No dia 03 de Abril de 2019, às 17 horas e 45 minutos, na Travessa Santana, no Bairro Waldemar de Castro, a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo local, deparou com três elementos sentados no chão, os quais ao verem a viatura policial demonstraram nervosismo e despertaram suspeição.

Os suspeitos foram abordados e localizados os seguintes materiais: 05 pinos de substancia análoga a cocaína, certa quantia em dinheiro, 11 buchas de substância semelhante a maconha, 03 telefones celulares.

Os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

No dia 03 de Abril de 2019, ás 17 horas e 37 minutos, à Avenida Olegário Maciel, no Bairro Ponte Preta, a Polícia Militar abordou um cidadão de 33 anos, ao ser consultado, seus dados no Sistema Informatizado, foi constatado um Mandado de prisão em seu desfavor. 

O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária.

 

LEOPOLDINA ROUBO

No dia 03 de Abril de 2019, às 22 horas e 39 minutos, à Rua Carlos Rubens Castro Meireles no Bairro Arthur Leão, a Polícia Militar em contato com duas vítimas, estas relataram que transitavam pelo local, momento em que foram abordados por dois indivíduos, sendo um negro, estatura mediana, trajando bermuda preta e blusa azul, o outro negro, alto, magro, trajando bermuda floral e blusa preta, sendo que o indivíduo de blusa azul, simulando estar portando uma arma de fogo, anunciou o roubo tomando os telefones celulares das vítimas. Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

CATAGUASES ROUBO 

No dia 03 de Abril de 2019, às 21 horas e 15 minutos, à Rua Luiz Guimarães Peixoto no Bairro Granjaria, a Polícia Miliar foi acionada pela vítima, um homem de 21 anos que relatou o seguinte fato: que estava no local, quando foi surpreendido por dois indivíduos. Um dos autores imobilizou a vítima, enquanto o comparsa, localizou em um dos bolsos da vítima seu aparelho celular, um Samsung Galax S7. Já de posse do aparelho, os autores evadiram. 

Um dos autores era um indivíduo negro, magro, estatura mediana e trajava uma camisa preta com detalhes; o outro autor, também magro, era de cútis parda e usava uma camisa branca enrolada na cabeça. 

Rastreamentos prosseguem objetivando, prender os autores do crime.

 

TOCANTINS - ROUBO CONSUMADO

No dia 03 de Abril de 2019, às 23 horas no Córrego do Racha Pau na Zona Rural, a Polícia Militar foi acionada por 04 vítimas que relataram o seguinte fato: que estavam na residência quando dois elementos a invadiram prendendo-os no banheiro, vindo a subtrair os seguintes materiais: dois aparelhos de telefone celular, marca alcatel, um aparelho de telefone celular marca blue, uma câmera fotográfica marca Sony uma certa quantia em dinheiro. 

Os autores, um era branco estatura mediana usava blusa de frio cor azul , calça jeans, toca e capacete preto e o outro moreno, alto, usava calça jeans blusa e tênis na cor preta, capacete preto e toca ninja, o cidadão de cor branca portava um revolver calibre .38.

Rastreamentos estão sendo desencadeados objetivando prender os autores do crime.

 

2ª Feijoada Beneficente do Colégio Tiradentes de Ubá

A Associação de Pais e Mestres, juntamente com o Colégio Tiradentes, convidam à todos , para a 2ª Feijoada do Colégio Tiradentes de Ubá, que será no dia 27 de Abril, às 11 horas, no próprio Colégio e o valor é R$20,00. O Objetivo do evento é arrecadação de fundos para a melhoria das condições do estabelecimento escolar e conforto dos alunos. 

Os convites estão sendo vendidos na Assessoria de Comunicação Organizacional do 21ºBPM e no Colégio Tiradentes. 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!