SINTESE DAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS
29/01/2019 09:18 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

SÍNTESE DE OCORRÊNCIAS

 

PIRAÚBA POLÍCIA MILITAR RECUPERA MATERIAL FURTADO E PRENDE AUTOR

No dia 28 de Janeiro, às 13 horas e 27 minutos, à Rua Valdemar Ferreira Martins, bairro Vila Santa Clara, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 65 anos, que relatou o seguinte fato: que haviam furtado em sua residência um pulverizador, uma maquita e um trassador, tudo avaliado em 2.000,00 Reais.

Em rastreamento a Polícia Militar compareceu à residência de um suspeito e após parlamentar com o autor, Luiz Guilherme Martins Guzela ,de 18 anos, foi entregue o pulverizador furtado, as demais máquinas elétricas de maior valor o autor não informou para onde as levou.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

TOCANTINS APROPRIAÇÃO INDÉBITA

No dia 28 de Janeiro, às 13 horas à Av. Dr. João Pinto, a Polícia Militar foi acionada pela vítima um homem de 40 anos que relatou o seguinte fato: por volta das 13h desta data, a vítima foi procurada por um homem para negociar o preço da motocicleta XRE, vermelha, placa KWL-7656. O encontro se deu na cidade de Tocantins, em um posto local. 

O autor, desconhecido, pediu para dar uma volta na moto para testá-la e neste momento foi embora com ela. O autor é moreno claro, blusa listrada de preto, branco e amarelo, calça jeans, possui diversas tatuagens. Após isso evadiu sentido o trevo de Piraúba, tomando rumo desconhecido. 

Rastreamentos estão sendo realizados, objetivando prender ao autor.

 

VISCONDE DO RIO BRANCO POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO

No dia 28 de Janeiro, às 09 horas e 33 minutos, à Rua Maria do Espírito Santo de Paula, no Bairro Piedade, a Polícia Militar durante patrulhamento recebeu informação, através de denúncia anônima, que um cidadão possuía arma de fogo. No local, o autor, Paulo Júlio, franqueou o acesso ao imóvel e confirmou a existência de armas de fogo, sendo apreendido uma espingarda CBC cal .22, sem munição. Na residência do autor também foi encontrada uma espingardada de chumbinho, que segundo informações anônimas era utilizada para matar pombos e um potinho cilíndrico contendo vários chumbinhos cal 5,5 e 03 pássaros da fauna silvestre.

Ao autor foi lavrado Auto de Infração por manter em cativeiro pássaros da fauna silvestre, pela polícia ambiental, sendo apreendidos. O autor foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

 

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

 

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!