Síntese das Ocorrências Policiais
23/04/2019 15:23 em Policiais

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 22 de Abril de 2019, às 16 horas e 37 minutos, à Rua Antenor Machado, s/nº, Centro, a Polícia Militar durante patrulhamento visualizou um cidadão transitando pela calçada,  este, ao notar a aproximação dos policiais, subiu em sua motocicleta YAMAHA LANDER PLACA PYB-7908 que estava estacionada próxima a ele e arrancou para tentar evadir, porém com a chegada da equipe o mesmo desembarcou de sua motocicleta e evadiu a pé. Foi dada ordem legal de parada e o mesmo desobedeceu, sendo o mesmo interceptado.

Ao ser realizada consulta no sistema informatizado foi constado um mandado de prisão em seu desfavor , sendo conduzido a delegacia de policia judiciária. 

 

 

CATAGUASES -  PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO/ ACESSÓRIO/ MUNIÇÃO

No dia 22 de Abril, às 18 horas e 22 minutos, à Praça Santa Ria de Cássia no Centro, a Polícia Militar durante patrulhamento abordou um indivíduo de estatura baixa, trajando bermuda tactel de cor cinza e blusão/casaco de cores amarelo, vermelho e verde, ao ser submetido a busca pessoal, foi localizado no bolso frontal de seu casaco uma GARRUCHA .22, DA MARCA ROSSI, com numeração ilegível, contendo 1 ( uma ) munição, do mesmo calibre, intacta. 

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

CATAGUASES - PORTE ILEGAL ARMA DE FOGO/ ACESSÓRIO/ MUNIÇÃO

No dia 22 de Abril de 2019, às 20 horas e 32 minutos, à Avenida Nicolau Siervi, S/N na Vila Minalda, a Polícia Militar durante patrulhamento visualizou dois indivíduos próximos a um ponto de ônibus, os quais ao notarem a aproximação policial evadiram e adentraram em um matagal, tomando rumo incerto. 

Ao ser realizado o percurso realizado pelos suspeitos, foi localizado próximo onde eles se encontravam inicialmente, um embrulho de jornal e ao ser verificado em seu interior, foi encontrado 01 (UMA) GARRUCHA .32 COM NUMERAÇÃO D7560 E MARCA INDEFINIDA. 

A arma foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

UBÁ - ROUBO

No dia 22 de Abril de 2019, às 16 horas e 57 minutos, na  Avenida Senador Levindo Coelho, no Bairro Santa Alice, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, que relatou o seguinte fato: que dois indivíduos em uma motocicleta Bros, cor preta e laranja, não sabendo maiores dados, teria parado próximo ao local, e o carona, armado com um revolver abordou a vitima que estava próximo ao caixa de seu comércio, e levou uma quantia em dinheiro. 

 

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores.

 

 

UBÁ - POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA.

No dia 22 de Abril de 2019, às 19 horas e 59 minuto, à Rua José Augusto Marcos, no Bairro Olaria, a Polícia Militar durante patrulhamento, ao abordar um individuo em atitude suspeita, constatou que havia um mandado de prisão em seu desfavor. 

 

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ -  TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 22 de Abril de 2019, às 20 horas e 32 minutos, à Rua Lincoln Rodrigues Costa, no Bairro Boa Vista, a Polícia Militar recebeu denúncia relatando ter sido visto dois indivíduos entrando em meio a vegetação e que esses indivíduos entravam e saiam no local com frequência durante o período noturno. 

 

A Polícia Militar ao abordá-lo encontrou com o adolescente uma sacola contendo vários pinos e saquinhos de chup-chup vazios, sendo tais materiais utilizados por traficantes para armazenamento de entorpecentes para venda. Além de dois potes contendo substancias esbranquiçadas aparentando ser cocaína ou insumos para misturar a referida substancia. Diante ao exposto, os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

CATAGUASES FURTO CONSUMADO

No dia 23 de Abril, às 03 horas e 01 minuto, à Rua Francisco Inácio Peixoto, no Bairro Bela Vista, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que relatou o seguinte fato: ter deixado sua motocicleta uma HONDA/CG 125 TITAN ES, COR VERDE, PLACA GWY-7783 estacionada e que nesta madrugada escutou um barulho e ao averiguar visualizou um individuo trajando blusa branca e capacete branco saindo com a mesma. 

Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime e recuperar a motocicleta.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!