Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
08/04/2019 16:06 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

 

RELISE DE OCORRÊNCIA

 

INCÊNDIO DESTRÓI EMPRESA DE MÓVEIS EM UBÁ

Na noite do 04/04 por volta das 23h50min a 2 Cia BM em Ubá foi

acionada para atender a uma ocorrência de incêndio em empresa de

móveis. O local estava tomado pelas chamas caracterizando um incêndio

generalizado de grandes proporções. Coube aos militares impedir que o

incêndio se propagasse para residências vizinhas, sendo que duas foram

afetadas pelas chamas e sofreram colapso parcial de sua estrutura.

Houve a necessidade de acionamento de militares em reforço, caminhão

pipa da Prefeitura de Ubá e PMMG para isolamento do local.

A perícia foi acionada, mas realizará os trabalhos nesta manhã do dia 05/04.

A edificação residencial com duas moradias atingida ficou interditada

aguardando vistoria da COMPDEC, a qua será feita  também nesta dia.

Segundo testemunhas há suspeitas de que o incêndio tenha sido criminoso.

Não houve vítimas e o proprietário disse que a empresa tinha 25 anos

de funcionamento.

 

                      

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 06/04/2019 às 08:00 horas do dia 07/04/2019, as seguintes ocorrências:

 

Total de 12 ocorrências, sendo:

 

08 Resgate;

02 Salvamento;

01 Treinamento;

01 Outras.

 

SINTESE DE OCORRENCIA

 

POR VOLTA DAS 19:00 HS, DO DIA 06/04/2019, COMPARECEMOS À RUA CECI PERON, NR. 10, BAIRRO CRISTAL, UBÁ, ONDE REALIZAMOS CAPTURA DE UM ENXAME DE ABELHAS QUE ESTAVA CAUSANDO TRANSTORNOS AOS MORADORES DAQUELLA COMUNIDADE. O ENXAME ESTAVA DENTRO DE UMA PAREDE, UTLIZANDO EPI E EQUIPAMENTO ESPECÍFICO PARA ATIVIDADE, REALIZAMOS O TRABALH COM ÊXITO.                       

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia  07/04/19 às 08:00 horas do dia 08/04/19, as seguintes ocorrências:

 

 

Total de  06 ocorrências, sendo os seguintes atendimentos:

 

          03 Ocorrências de atendimentos pré hospitalares a pessoas com problemas clínicos;

          01 Ocorrência de vistoria em lote vago;

          02 Outras.

           

Assessoria de comunicação organizacional

 

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

(2ªCIA/4ºBBM/3ºCOB)

 

PELOTÃO OPERACIONAL DE BOMBEIROS MILITAR - UBÁ

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião, Ubá - MG

(32) 3532-4067 / (32) 3531-2807

 

 

Bombeiros: o amigo certo nas horas incertas.

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

 

UBÁ POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDA DA JUSTIÇA

No dia 05 de Abril de 2019, às 14 horas e 51 minutos, à Praça Guido Marliere, s/nº no Centro, a Polícia Militar ao ser solicitada por uma mulher de 41 anos, relatando que havia sofrido um furto, e ao ser consultada no sistema Informatizado da Polícia Militar de Minas Gerais, foi constatado um mandado de prisão em desfavor desta.

A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

GUIDOVAL – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 05 Abril de 2019, às 08 horas e 38 minutos, à Av. Sebastião Inácio da Costa, durante operação batida policial, a polícia militar recebeu denúncias de que um indivíduo, estava fazendo tráfico de drogas utilizando uma motocicleta. Diante do exposto, ao efetuar a fiscalização de veículos no local, foi avistada uma motocicleta Honda/Pop100, pilotada por uma pessoa com as mesmas características passadas na denúncia. 

O veículo foi interceptado e o autor foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontradas com este, duas buchas e um pequeno tablete de substâncias análoga a maconha.

Diante do exposto o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária. O veiculo não estava devidamente licenciado e foi removido.

 

 

GUIDOVAL – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORA DE RECEPTAÇÃO

No dia 05 de Abril de 2019 às 12 horas e 47 minutos, à AV. Sebastião Inácio da Costa, a Polícia Militar ao realizar Operação batida policial, recebeu informações que um cidadão teria em sua casa um desmanche ilegal, no local , a genitora autorizou a entrada na residência e foram encontradas diversas peças de motocicletas, peças essas de procedência duvidosa. 

O autor não foi localizado. A autora foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

VISCONDE DO RIO BRANCO -  POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS

No dia 05 Abril de 2019, às 18 horas e 57 minutos, à Rua Cristiano Ferraz, no Bairro Coronel Joaquim Lopes, a Polícia Militar em cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram localizados vários pinos e sacos plásticos vazios, uma certa quantia em dinheiro e 06 pinos cheios de substância semelhante a cocaína, 

O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária, juntamente com os materiais apreendidos.

 

 

CATAGUASES -  POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDA DA JUSTIÇA

No dia 05 de Abril de 2019, às 17 horas e 26 minutos, à Rua Francisca de Souza Peixoto s/n no Bairro Jardim, a Policia Militar ao abordar um veículo e ao ser consultado no sistema informatizado da PMMG, foi constatado um mandado de prisão em desfavor da autora.

A autora foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES POR TRÁFICO ILICITO DE DROGAS

No dia 05 de Abril de 2019, às 17 horas e 19 minutos, à Rua Francisca de Souza Peixoto no Bairro Jardim, a Polícia Militar ao receber denúncia anônima informando que haviam dois suspeitos com drogas no local, e que ao serem abordados foi avistado um autor fazendo sinal para outro autor que jogou uma sacola preta no mato, e ao ser localizada, havia grande quantidade de diversas substâncias análogas a maconha, cocaína e crack, autores foram presos em flagrante, encaminhados 

 

 

LEOPOLDINA – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 06 de Abril de 2019, às 01 hora e 46 minutos, à Rua José Camilo Ferreira, no Bairro Quinta Residência, a Polícia Militar durante operação batida policial, visualizou o autor entregar algo para outro autor, sendo imediatamente abordado e localizado na posse do mesmo 01 pino de cocaína. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos. Na residência de um dos autores,  , foi localizada uma sacola, contendo em seu interior 41 pinos de cocaína, uma certa quantia em dinheiro e 01 aparelho celular. 

Os autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária para providências cabíveis.

 

 

RODEIRO TRÁFICO DE DROGAS

No dia 06 de Abril de 2019, às 00 horas e 45 minutos, à Rua Ary Raimundo dos Santos, S/Nº no Bairro Vista Alegre, a Polícia Militar durante patrulhamento avistou três pessoas em atitude suspeita, tentaram evadir do local mas não obtiveram êxito sendo abordado e pós busca pessoal, foi localizado um pino de substancia análoga a cocaína e uma certa quantia em dinheiro.

Ao ser questionado relatou que adquiriu o entorpecente em um determinado local.

Diante do exposto a guarnição deslocou até a residência informada, onde localizou mais dois autores um homem e uma mulher e com eles foram localizados os seguintes objetos: 01 (um) pino de cocaína, uma certa quantia em dinheiro e um aparelho de telefone celular que ao ser consultado foi constatado der produto de Furto.

Diante o exposto os envolvidos foram presos e  encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ ROUBO

No dia 06 de Abril de 2019, às 08 horas e 19 minutos, à Av. Senador Levindo Coelho, no Bairro Oseias Maranhão, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 38 anos que relatou o seguinte fato: que estava deslocando com o veiculo e que por volta de 03 horas, na esquina da Av. Senador Levindo Coelho foi abordado por 03 indivíduos. 

Que estes entraram em seu veiculo e um dos autores sentou ao seu lado e ficou o tempo todo com uma arma de fogo apontada em sua direção. Sendo determinado que a vitima seguisse ate a Zona Rural do "Peixoto Filho", tendo permanecido algum tempo usando maconha, depois determinaram que deslocasse ate o Bairro Santa Bernadete, chegando por volta de 05h30m, desceram do veiculo e determinaram que a vitima fosse embora e em seguida um deles efetuou dois disparos vindo um atingir entre as portas do lado direito do veiculo. 

Foi levado da vitima um telefone celular Moto G 3, documentos pessoais (cnh, cpf e rg) e uma certa quantia em dinheiro.

Rastreamentos estão sendo desencadeados objetivando prender os autores.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE AUTOR POR TRAFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 06 de Abril de 2019, às 08 horas e13 minutos, à Rua São Jonas, no Bairro São Domingos, a Polícia Militar durante Patrulhamento, avistou um Individuo de cor negra, com camisa preta e bermuda colorida correndo sentido a um escadão, com um objeto preto aparentando ser um Radio Ht em uma das mãos e na outra mão uma sacola branca. 

Ao ser abordado, um adolescente infrator de 17 anos, e com este foi localizado uma sacola contendo 28 buchas de substância análoga a Maconha, 10 pinos de substância análoga a Cocaína, uma certa quantia em dinheiro e um rádio HT. 

O autor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ ROUBO

No dia 06 de Abril de 2019, às 23 horas e 23 minutos, à Av. Senador Levindo Coelho, s/n, no Bairro Deputado Jose Pires da Luz, a Polícia Militar foi acionada por duas vítimas, que relataram o seguinte fato: que trabalham para um comércio local, e faziam o recolhimento do dinheiro dos pontos de venda do Pires da Luz, Cohab e Santa Rosa, quando passaram pela rua que liga o bairro Pires da Luz ao Santa Rosa, foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta escura, armados com um revolver, que anunciaram o assalto e levaram  01 celular LG, uma certa quantia em dinheiro, 01 CRLV do veiculo Honda CG preta, placa HBB-6156, 01 CNH em nome da vitima.

 Rastreamentos prosseguem objetivando prender os autores do crime.

 

 

SANTANA DE CATAGUASES  - POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 06 de Abril de 2019, às 19 horas e 05 minutos, à Rua José Honório Baesso, no Bairro São Francisco, a Polícia Militar durante Operação Batida Policial deparou com o autor em atitude suspeita. Ao ser abordado foi localizado dois papelotes de cocaína.

Na residência do autor foi localizado: 11 papelotes de cocaína, 01 pino de cocaína, 02 buchas de maconha, 01 Balança . O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 07 de Abril de 2019, às 11 horas, à Rua Virgílio Maia Neves, no Bairro da Luz, a Polícia Militar abordou um adolescente infrator de 17 anos sendo encontrado os seguintes materiais com este: uma certa quantia em dinheiro, 118 buchas de maconha, 25 tabletes de maconha, um radio HT, um celular J5 prime, um papel com anotações, uma caneta e uma bolsa. 

O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com o material apreendido.

 

 

UBÁ TRÁFICO

No dia 07 de Abril de 2019, às 18 horas e 06 minutos, à Rua Maria Aparecida Teixeira Luiz, no Bairro São Domingos, a Polícia Militar após informações de moradores que um indivíduo, estaria comercializando drogas ilícitas no escadão, os militares ao abordar o autor de 23 anos, foi localizado 01 bucha de substância semelhante a maconha, 01 aparelho celular da marca Samsung e uma certa quantia em dinheiro.

Foi localizado também 01 bateria e 01 base de carregamento para rádios comunicadores.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS

No dia 07 de Abril de 2019, às 20 horas e 27 minutos, à Rua São Jonas, no Bairro São Domingos, a Polícia Militar, durante patrulhamento, visualizou dois indivíduos,  sendo estes submetidos a busca pessoal e encontrado com um dos autores três pinos de substância análoga a cocaína, um aparelho celular e uma certa quantia em dinheiro. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária.

 

CATAGUASES – POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 07 de Abril de 2019, às 22 horas e 57 minutos, à Rua Tenente Fortunato, no Bairro Centro, a Polícia Militar durante Operação abordou um cidadão e ao realizar pesquisa junto ao sistema informatizado foi certificado FUGA em ABERTO do Sistema Prisional local.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária. 

 

 

PIRAÚBA HOMICÍDIO TENTADO

No dia 07 de Abril de 2019, às 20 horas e 35 minutos, à Av. Pena, S/N°  no Bairro  Centro, a Policia Militar recebeu informações que pessoas haviam sido alvejadas em uma festa que acontecia em um bar .

No local foi constatado que um homem de 23 anos foi atingido no abdomem e estava inconsciente e as demais vítimas, 02 mulheres ( uma de 24 anos e outra adolescente de 14 anos) e 02 homens ( um de 24 anos e outro de 13 anos) foram atingidos de raspão, nenhuma das vítimas souberam informar quem havia feito os disparos. O autor que foi reconhecido por testemunhas, após o fato empreendeu fuga.

Rastreamentos prosseguem objetivando prender o autor do crime.

 

 

2ª Feijoada Beneficente do Colégio Tiradentes de Ubá

A Associação de Pais e Mestres, juntamente com o Colégio Tiradentes, convidam à todos , para a 2ª Feijoada do Colégio Tiradentes de Ubá, que será no dia 27 de Abril, às 11 horas, no próprio Colégio e o valor é R$20,00. O Objetivo do evento é arrecadação de fundos para a melhoria das condições do estabelecimento escolar e conforto dos alunos. 

Os convites estão sendo vendidos na Assessoria de Comunicação Organizacional do 21ºBPM e no Colégio Tiradentes. 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36505-002

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!