Síntese das Ocorrências da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
27/02/2019 10:05 em Policiais

QUARTO BATALHÃO DE BOMBEIROS MILITAR

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

PRIMEIRO PELOTÃO DE BOMBEIROS MILITAR

                      

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais de Ubá registrou das 08:00 horas do dia 26/02/19 às 08:00 horas do dia 27/02/19, as seguintes ocorrências:

 

 

Total de  18 ocorrências, sendo os seguintes atendimentos:

 

 

 

          07 Ocorrências de atendimentos a pessoas com problemas clínicos;

          02 Ocorrências de atendimento a pessoas vítimas de acidente de trânsito;

          02 Ocorrências de combate de incêndio em vegetação;

          01 Ocorrência de pista em perigo de derrapagens de veículos;

          03 Ocorrências de vistorias de liberação/emissão de AVCB;

          02 Ocorrências de vistorias de fiscalização;

          01 Outras.

           

 

Assessoria de comunicação organizacional

 

RELISE DE OCORRÊNCIA

        

 

No plantão do dia 26/02/2019 para o dia 27/02/2019, a 2ª Companhia de Bombeiros de Ubá, foi acionada para atendimento de 18 ocorrências, entre as quais, citamos, um acionamento por volta 17:15 horas, para o combate de um incêndio em vegetação em um terreno localizado no Trevo de acesso ao município de Rodeiro. Ao chegarmos ao local, constatamos tratar-se de um incêndio em vegetação, que queimava a vegetação de uma área de pastagem e um bambuzal, com risco de propagar a uma vasta área de vegetação. Os bombeiros, combateu e extinguiu o incêndio na vegetação, com a utilização de abafadores. A área de vegetação queimada foi de aproximadamente 02 hectares. A causa da origem do incêndio ainda é desconecida.

 

SEGUNDA COMPANHIA DE BOMBEIROS MILITAR

(2ªCIA/4ºBBM/3ºCOB)

 

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 485, São Sebastião - Ubá, MG

Tel: (32)3531-2807 / (32) 3532-4067

 

Bombeiros: o amigo certo nas horas incertas.

 

QUARTA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR

VIGÉSIMO PRIMEIRO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

 

SÍNTESE DE OCORRÊNCIAS

 

VISCONDE DO RIO BRANCO - ROUBO

No dia 25 de Fevereiro de 2019, às 23 horas, na Fazenda Floresta, S/N, Povoado Floresta, na cidade de Visconde do Rio Branco, a Polícia Militar, em atendimento a uma vítima, a qual relatou que estava em casa quando dois indivíduos, de posse de uma faca, mandaram que entregasse dinheiro. A vítima informou que não havia dinheiro, pelo que foram subtraídos R$ 105,00, 01 vidro de perfume, 01 celular, 01 cartão de crédito, 01 cartão de recebimento, documentos pessoais, 

Segue rastreamento em aberto, com o objetivo de identificar e prender os autores.

 

UBÁ – POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÃO A AUTOR DE TRÁFICO DE DROGAS

No dia 26 de Fevereiro de 2019, às 20 horas e 53 minutos, na Rua Vereador Benedito Augusto Vieira, 313, bairro São José, na cidade de Ubá, a Polícia Militar, durante patrulhamento percebeu uma movimentação estranha no interior de uma casa em construção.

Foram abordados quatro indivíduos, os quais foram submetidos à busca pessoal e também realizada uma varredura no local, sendo encontrados R$ 281,00, 09 pinos de uma substância análoga à cocaína e 01 bucha de uma substância análoga à maconha.

Após identificados, foram presos Clauderson Santos do Carmo, 20 anos e Wesley Souza da Silva, 20 anos, e apreendidos os outros dois indivíduos por serem menores de idade. Os materiais arrecadados seguiram também apreendidos para Delegacia.

 

UBÁ – FURTO

No dia 26 de Fevereiro de 2019, às 20 horas e 30 minutos, na Rua Dico Teixeira, 252, bairro Dico Teixeira, na cidade de Ubá, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan Esd, cor prata, ano 2006, placa HEP-1578, a qual estava trancada, apresentava problemas mecânicos e estava com o tanque vazio, e ao retornar, cerca de uma hora depois, não mais a encontrou.

Foi Realizado rastreamento, o qual prossegue, com o objetivo de identificar e prender o autor do furto.

 

UBÁ – FURTO

No dia 26 de Fevereiro de 2019, às 21 horas, na Rua Bernardino Carneiro, 443, bairro Galdino Alvim, na cidade de Ubá, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima, a qual relatou que estacionou sua motocicleta no local, por volta das 21 horas, com a chave na ignição e que ao retornar para buscá-la, por volta das 23 horas, não mais a encontrou.

Foi Realizado rastreamento, o qual prossegue, com o objetivo de identificar e prender o autor do furto.

 

RECREIO – TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA AGENTE DE SEGURANÇA PÚBLICA NO EXERCÍCIO DO DEVER

No dia 26 de Fevereiro de 2019, às 21 horas e 20 minutos, na Rua João Perillo, 74, bairro Centro, na cidade de Recreio, a Polícia Militar foi acionada, onde segundo as informações repassadas, o indivíduo, conhecido na cidade por possuir comportamento agressivo e descontrole psicológico, estaria transitando pelo centro da cidade, de posse de um pedaço de madeira com uma lança de metal na ponta.

Era de conhecimento que tal indivíduo já havia se envolvido em diversas ocorrências policiais, de Lesão Corporal, inclusive contra policiais.

Na tentativa de desarmá-lo e contê-lo, um dos Policiais foi atacado com vários golpes com o intuito de atingi-lo, ao recuar o policial militar veio a escorregar, e antes que fosse atingido pela lança, o segundo militar componente da equipe efetuou um único disparo, atingindo o autor, cessando sua injusta agressão.

Imediatamente foi acionada uma ambulância, que conduziu o ferido até o pronto socorro, porém, este não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

A perícia técnica compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, sendo também adotados os procedimentos específicos por parte da PMMG.

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Vigésimo Primeiro Batalhão de Polícia Militar - Sentinela da Zona da Mata

Rua Farmacêutico José Rodrigues de Andrade, 555, Bairro São Sebastião 

Ubá/MG - Cep: 36500-000

(32) 3301-2005

(32) 3301-2033

Email: p521bpm@gmail.com 

A imagem da capa do site Multisom foi retirada de arquivos da internet/Google

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!